Author Topic: A busca de qualidade de vida no próprio país, evitando assim a emigração.  (Read 593 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Assunto:
A busca de qualidade de vida no próprio país, evitando assim a emigração.

Um novo rumo para o planeta, a valorização dos países e seus respetivos povos.

Na Lightline EUA de ontem, domingo, 13 de novembro de 2022, pelo que eu entendi, havia uma mensagem no sentido de uma última chance para nosso planeta que é conhecido no universo como Urantia.

Eu rezo para Deus para conceder esta última chance para nosso planeta, para nossa humanidade.

Lemuel escreveu uma mensagem recentemente que fala em síntese sobre acender a luz da vela, a luz da vela das nossas vidas.

Agora são 16:53 horário local em Brasília, Brasil e chove forte.

Eu busco em oração força espiritual em Deus para minha vida, para a vida da minha família, para o meu país e para a humanidade como um todo.

Sim, Deus, Pai para mim é a sustentação espiritual e o sentido de tudo. Por isto eu faço esta oração.

Vou fazer uma confissão.

Eu sou brasileiro e amo o Brasil.

Existe um índice com fatos reais entre eu e minha esposa Margarete na história de amor da minha trilogia (A Nova Era do Universo - Amor), entre John americano com pai brasileiro e Rita descendente de russos

Então, em um dos capítulos tem a observação: Ele quer morar nos EUA, ela continuar morando no Brasil.

Sim isto é um reflexo pessoal entre eu e minha esposa Margarete. Eu quero morar nos EUA. A Margarete quer continuar morando no Brasil.

Se algum dia vamos morar nos EUA? Não tenho a menor ideia. Eu me aposento quando completar 60 anos em 21 de outubro de 2025. E assim, estando aposentando talvez esta seja uma possibilidade.

Outra possibilidade para minha aposentadoria é eu vender o apartamento e dar de entrada em uma chácara talvez aqui no Brasil mesmo para ter na velhice alimentos saudáveis, sem agrotóxicos, talvez, produção de peixes, e alimentos em estufa e um grande pomar com muitas frutas.

Isto são planos futuros, que eu deixo a Deus, Pai.

Seja como for eu agradeço a Deus, Pai por todo o destino de bênçãos  que Deus, Pai me deu em minha vida e o amor que eu tenho por minha esposa Margarete, minha família, parentes e amigos, o povo brasileiro e a humanidade como um todo.

Sim. temos muitas bênçãos e devemos nos lembrar disto.

E na adversidade, resiliência e confiança plena e integral a Deus, Pai, independentemente do destino.

Continuando....

Então, por que eu gostaria de morar nos EUA?

Por apenas um motivo, as missões de Deus e o retorno de Jesus que possivelmente serão instaladas na cidade de York, Pensilvânia, EUA.

Sim, eu gostaria de trabalhar nas missões de Deus e no retorno de Jesus, o mais perto possível. Ou pelo  menos, servir de alguma forma como ajudante em aproximação das missões de Deus e do retorno de Jesus com o governo federal do Brasil, por exemplo, aqui em Brasília, Brasil onde eu moro.

Mas em minha visão, possivelmente, se isto acontecer no futuro comigo e com minha família, ou seja, eventualmente morar nos EUA, se acontecer este fato no futuro talvez aconteça apenas de forma transitória e possivelmente apenas como intercâmbio cultural para eu e minha família aprendermos inglês com fluência e servir de alguma forma as missões de Deus e o retorno de Jesus.

Salvo engano, é assim que funciona em muitos outros planetas no universo dos universos nos planetas evolucionários do tempo e do espaço em que surge um país mais avançado e que há intercâmbio cultural entre os países, conforme consta no Livro de Urantia.

Sim é possível qualidade de vida nos próprios países de origem, buscando-se a paz e a harmonia com outros países e o aumento de intercâmbio comercial e cultural entre os povos.

Um recado para a China:

- Sim eu já vi notícias de aparições de cidades flutuantes nas nuvens na China e foram filmadas por várias pessoas em vários locais.

E se isto for um evento ocasionado em relação ao tempo e espaço? Ou seja, cidades reais flutuantes nas nuvens no futuro na China, eventualmente, apareceram por uma questão de ajuste tecnológico do tempo e do espaço?

Sim, para chegar a este nível tecnológico no futuro, da existência de cidades flutuantes na China e talvez em outras partes do planeta, é necessário a manutenção da paz e harmonia entre os povos.

Um recado para todos países:

Da mesma forma que eu escrevi em relação a China, para a busca de um futuro melhor para todos os países e povos, em minha visão, é necessário que todos os países e povos se envolvam com a paz mundial.

Talvez, uma solução futura para a paz mundial seja uma Constituição Universal para o planeta.

Relembrando, que na parte dos ensinamentos de Jesus existe uma mensagem, em síntese, sobre este assunto no Livro de Urantia, salvo engano foi quando Jesus esteve na região do Mar Cáspio.

Concluindo....

O que eu quero dizer é que, em minha visão, existe um futuro a ser alcançado por todos os povos em todos os países:

- A busca de qualidade de vida no próprio país, evitando assim a emigração.
« Last Edit: November 14, 2022, 15:22:01 pm by JuliodaLuz »
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
Brasília, Brasil, 16 de novembro de 2022, quarta-feira, 15:12 horário local de Brasília.

Inicialmente, eu peço em oração, e proteção

A Deus, Pai Universal de Todos
A Deus, Filho Eterno
A Deus, Espírito Infinito

Aos Anciões dos Dias de Uversa
A Michael de Nebadon que esteve em nosso planeta como Joshua ben Joseph, ou seja, Jesus

A todas deidades, divindades, e seres celestiais na luz de Deus que podem ajudar a humanidade do planeta Terra, conhecida como Urântia no universo, a voltar ao caminho da paz mundial e da elevação da espiritualidade do ser humano em nosso planeta.

Então, eu faço um pedido aos governantes e líderes do mundo em nosso planeta

Ao presidente eleito do Brasil, Lula
Ao governo de transição do presidente eleito Lula

Ao governo da Ucrânia
Ao governo da Rússia

A Organização das Nações Unidas
Aos líderes do G20, grupo dos 20 países mais desenvolvidos do planeta.
A União Europeia

Ao governo da China
Ao governo da Índia
Ao governo da África do Sul

Ao governo dos EUA
Ao governo do Canadá
Ao governo do Reino Unido
Ao governo da França
Ao governo da Alemanha
Ao governo da Itália
Ao goveno da Espanha
Ao governo de Portugal
Ao governo da Suíça
Ao governo da Polônia
Ao governo da Grécia
Ao governo da Turquia

Ao governo da Noruega
Ao governo da Suécia
Ao governo da Finlândia

Ao governo do Irã
Ao governo do Paquistão

Ao governo do Japão
Ao governo da Coreia do Sul

Ao governo da Indonésia
Ao governo do Egito
Ao governo de Israel
Ao governo da Arábia Saudita

Ao governo da Austrália
Ao governo da Nova Zelãndia

A todos governos do mundo.

A toda a imprensa do Brasil e do mundo

Uma introdução:

- Este é um apelo dramático em favor da paz, e em uma mediação concreta de acordo de paz entre Rússia e Ucrânia mediado pelo Brasil, através do presidente eleito, Lula, a qual eu estou enviando esta mensagem hoje.

Todos nós temos uma função importante neste momento, nem que seja, a participação como ajudantes. Eu peço que exista ajuda mundial para que esta mediação e a paz entre Rússia e Ucrânia se torne realidade.

Assunto: Urgente, o quanto antes possível, se possível ainda neste ano de 2022, uma mediação de paz entre a Rússia e a Ucrânia mediado pelo Brasil, do presidente eleito, Lula e com a ajuda de Deus, Pai Universal

O retorno do Brasil no cenário internacional com o novo presidente eleito

Hoje, 16 de novembro de 2022, quarta-feira, algumas horas atrás,  no discurso na COP 27 no Egito, Lula, o presidente eleito do Brasil, que irá tomar posse no dia 01 de janeiro de 2023, deu um recado claro:

- o Brasil está de volta as negociações internacionais que interessam ao mundo como a questão climática e a questão do combate a fome.

Mas eu vou mais longe.

Em minhas palavras, o Brasil, através do presidente eleito Lula, repetindo, o Brasil poderá mediar o final do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Sim, o Brasil é uma nação amiga da Rússia e da Ucrânia, assim o Brasil, através do presidente eleito Lula, poderá mediar uma solução pacífica neste conflito.

Vocês podem perguntar:

- Como assim?

Está sendo dado uma última chance para a humanidade.

Eu peço em oração a Deus, Pai para a paz do mundo e principalmente para a paz entre Rússia e Ucrânia e assim eu peço a Deus, que o Brasil, através do presidente eleito no Brasil, Lula seja mediador neste conflito.

Eu tenho proposta que irá fazer com que haja paz.

Só não me pergunte qual, pois isto é segredo e envolverá as negociações de paz entre Rússia e Ucrânia, e até fechar a negociação de paz, nada será falado.

É uma proposta real, concreta, que irá satisfazer parcialmente ambos países tanto a Rússia como a Ucrânia.

Por que parcialmente?

Somente assim se chega a paz, com os dois lados cedendo em algum ponto.

Sim, é possível a paz entre a Rússia e a Ucrânia e o presidente eleito do Brasil, Lula, pode ser o mediador, e eu posso ajudar com propostas concretas e reais para a solução pacífica na guerra da Rússia e da Ucrânia, ajudando nesta mediação apenas como ajudante, com propostas concretas, nada mais do que isto.

Vou mandar esta mensagem para contatos da imprensa que eu tenho e peço que se alguém algum visitante do Fórum Serara tiver alguma influência nos ajude nesta mediação.

Vou mandar esta mensagem também para o governo de transição para Lula, presidente eleito do Brasil

Eu peço, em oração, a Deus, Pai Universal para ajudar-nos a fazer um acordo de paz entre Rússia e Ucrânia de maneira que a paz volte ao mundo. E se conseguirmos a tão almejada paz entre a Rússia e a Ucrânia, toda a gloria a Deus, Pai Universal de todos, o mesmo Deus, das principais religiões monoteístas do mundo, judaísmo, cristianismo e islamismo, pois somente com o apoio de Deus, Pai isto será possível.

Sim, eu sou escritor de livro de ficção e espiritualidade. Minha última trilogia bilíngue português e inglês fala sobre A nova era do universo - amor.

Nesta trilogia existe dois principais personagens que são John, americano de pai brasileiro e Rita, brasileira descendente de russos.

Este desejo de união e paz entre lados opostos é que me fez escrever esta trilogia e agora esta mensagem.

E o que é mais importante para  a espiritualidade do que a paz?

E no momento atual, um acordo de paz, real, concreto,  entre Rússia e Ucrânia é o que a humanidade mais precisa.

Steinmetz
Escritor brasileiro

Post Scriptum:

Independentemente de minha participação como eventual ajudante a nível de propostas concretas a favor da paz, o presidente eleito do Brasil poderá fazer uma mediação com sucesso promovendo a paz entre Rússia e Ucrânia.
« Last Edit: November 16, 2022, 13:43:17 pm by JuliodaLuz »

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
Original message in Portuguese language:
https://forum.serara.org/index.php?topic=19668.msg99957#msg99957

Google Translate translation

Brasília, Brazil, November 16, 2022, Wednesday, 15:12 Brasília time.

Initially, I ask in prayer, and protection

To God, Universal Father of All
To God, Eternal Son
To God, Infinite Spirit

To the Ancients of Days of Uversa
To Michael of Nebadon who was on our planet as Joshua ben Joseph, i.e. Jesus

To all deities, deities, and heavenly beings in the light of God who can help humanity on planet Earth, known as Urantia in the universe, return to the path of world peace and the elevation of human spirituality on our planet.

So I make a request to the rulers and leaders of the world on our planet

To the elected president of Brazil, Lula
To the transitional government of President-elect Lula

To the government of Ukraine
to the government of Russia

The United Nations
To the leaders of the G20, group of the 20 most developed countries on the planet.
The European Union

to the government of China
to the government of india
To the government of South Africa

to the US government
to the government of canada
to the UK government
to the government of France
to the government of Germany
to the government of Italy
to the government of Spain
to the government of Portugal
to the Swiss government
to the government of Poland
to the government of greece
to the government of Turkey

to the government of Norway
to the government of Sweden
to the government of Finland

to the government of Iran
to the government of pakistan

to the government of Japan
To the government of South Korea

to the government of Indonesia
to the government of Egypt
to the government of Israel
To the government of Saudi Arabia

to the government of Australia
To the government of New Zealand

To all governments in the world.

To all the press in Brazil and around the world

An introduction:

- This is a dramatic appeal in favor of peace, and in a concrete mediation of a peace agreement between Russia and Ukraine mediated by Brazil, through President-elect Lula, to which I am sending this message today.

We all have an important role right now, even if it is to participate as helpers. I ask for world help to make this mediation and peace between Russia and Ukraine come true.

Subject: Urgent, as soon as possible, if possible still in this year 2022, a peace mediation between Russia and Ukraine mediated by Brazil, the elected president, Lula and with the help of God, Universal Father

The return of Brazil on the international scene with the new president-elect

Today, November 16, 2022, Wednesday, a few hours ago, in his speech at COP 27 in Egypt, Lula, the elected president of Brazil, who will take office on January 1, 2023, gave a clear message:

- Brazil is back in international negotiations that are of interest to the world, such as the climate issue and the issue of fighting hunger.

But I go further.

In my words, Brazil, through President-elect Lula, repeating, Brazil will be able to mediate the end of the conflict between Russia and Ukraine.

Yes, Brazil is a friendly nation of Russia and Ukraine, so Brazil, through President-elect Lula, will be able to mediate a peaceful solution in this conflict.

You can ask:

- Like this?

Humanity is being given one last chance.

I ask in prayer to God the Father for the peace of the world and especially for the peace between Russia and Ukraine and so I ask God that Brazil, through the elected president in Brazil, Lula, be a mediator in this conflict.

I have a proposal that will bring about peace.

Just don't ask me which one, as this is a secret and will involve the peace negotiations between Russia and Ukraine, and until the peace negotiation is closed, nothing will be said.

It is a real, concrete proposal that will partially satisfy both countries, both Russia and Ukraine.

Why partially?

This is the only way to achieve peace, with both sides giving way at some point.

Yes, peace between Russia and Ukraine is possible and the elected president of Brazil, Lula, can be the mediator, and I can help with concrete and real proposals for a peaceful solution in the war in Russia and Ukraine, helping in this mediation just as a helper, with concrete proposals, nothing more.

I will send this message to the press contacts I have and I ask that if anyone visiting the Serara Forum has any influence, they can help us in this mediation.

I will also send this message to the transitional government for Lula, president-elect of Brazil

I ask, in prayer, to God, Universal Father to help us to make a peace agreement between Russia and Ukraine so that peace returns to the world. And if we achieve the much-desired peace between Russia and Ukraine, all the glory to God, Universal Father of all, the same God, of the main monotheistic religions of the world, Judaism, Christianity and Islam, because only with the support of God, Father this will be possible.
Yes, I am a fiction and spirituality book writer. My latest bilingual Portuguese and English trilogy talks about The new age of the universe - love.

In this trilogy there are two main characters that are John, an American with a Brazilian father and Rita, a Brazilian of Russian descent.

This desire for unity and peace between opposing sides is what made me write this trilogy and now this message.

And what is more important to spirituality than peace?

And at the present time, a real, concrete peace agreement between Russia and Ukraine is what humanity needs most.

Steinmetz
Brazilian writer

Post Script:

Regardless of my participation as an eventual helper in terms of concrete proposals in favor of peace, the president-elect of Brazil will be able to successfully mediate promoting peace between Russia and Ukraine.
« Last Edit: November 16, 2022, 13:49:43 pm by JuliodaLuz »