Author Topic: Read and be surprised: - The New Universe Age = love - trilogy (part III)  (Read 106 times)

Online JuliodaLuz

• I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Read and be surprised: - The New Universe Age  = love - trilogy (part III)

=======

Brasilia, Brazil, May 4, 2021

To all

Subject: - Themes that I am thinking of adding in the third book of the trilogy, for example: 1) Spiritual bank - spiritual coins and heavenly help; 2) karma; 3) error, sincere repentance and reunion with God

If you have any comments on this topic and other topics that you think are important I would like to thank you

I will still make improvements and additions to the third book of the trilogy while the second book of the trilogy is not yet published:

Spiritual bank - spiritual coins and karma

We are in a new universe era  in an embryonic phase.

In the previous phase, what I most liked to know was the existence of the spiritual bank, with spiritual coins, when we add spiritual treasures with kindnesses that we have done for others ... On the other hand, when we really need our destinations we can make treasures withdrawals spiritual to protect and help us.

We often had the help of heavenly beings like seraphim. However, according to the news from the Serara Forum, the seraphim were removed from our planet.

I am hopeful that the spiritual bank and other celestial beings still exist, helping us human beings on our spiritual journey.

Changing the subject, I don't know what's going on with my computer. He is frequently erasing the computer screen and returning. At least you can type without losing the text. From yesterday to today I ran the computer anti-virus for hours, a complete scan, but this morning I still had the same problem on the computer screen that sometimes goes off and then returns.

I also noticed the recent message on the Serara Forum with the recommendation:
Be quiet - Stay busy.

To keep me busy, for me, it is important to share possible ideas that I might put in the third book of the trilogy that may have additions and improvements until the second book of the trilogy is published.

The second book of the trilogy is a little late in publishing and I still don't know if it will be published this May, as the editor has not yet sent me the book reviewed by the English teacher. After being reviewed by the English teacher and I give ok for the printed publication and the digital book, the publisher has 20 (twenty) days to deliver the published book. Today May 4th plus 20 days May 24th. So I believe that it will be difficult to have the second book of the trilogy published in this month of May 2021, most likely it will be published in June 2021.

Finally the most important of all for me:

As I am finishing the trilogy, the third book of the trilogy, I ask God to withdraw from the spiritual bank an immense amount of spiritual resources so that my destiny is to make the third book of the trilogy with the necessary improvements and additions to that the book has an important spiritual content for our reflection on our destiny and God in the universe of universes.

A big brotherly hug to everyone,

Julio
=======

Leia e surprenda-se: - A nova era do universo = amor - trilogia (parte III)

=======

Brasília, Brasil, 04 de maio de 2021

A todos

Assunto: - Temas que eu estou pensando em acrescentar no terceiro livro da trilogia, por exemplo: 1) Banco espiritual - moedas espirituais e ajuda celestial; 2) karma; 3) erro, arrependimento sincero e reencontro com Deus

Se tiverem alguns comentários sobre este temas e outros temas que acreditarem importantes eu agradeço

Eu ainda vou fazer aperfeiçoamento e acréscimos no terceiro livro da trilogia enquanto o segundo livro da trilogia ainda não for publicado:

Banco espiritual - moedas espirituais e karma

Estamos em uma nova era do universo em uma fase embrionária.

Na fase anterior, o que eu mais gostava de saber era a existência do banco espiritual, com moedas espirituais, quando acrescentamos tesouros espirituais com bondades que fizemos para outros... Por outro lado, quando realmente precisamos em nossos destinos podemos fazemos retiradas de tesouros espirituais para nos proteger e ajudar.

Muitas vezes contavamos com a ajuda de seres celestiais como os serafins. No entanto,  conforme as notícias do Fórum Serara, os serafins foram retirados de nosso planeta.

Eu tenho esperança que ainda continue existindo o banco espiritual e outros  seres celestiais ajudando nós seres humanos em nossa caminhada espiritual.

Mudando de assunto, eu não sei o que está acontecendo com meu computador. Ele está apagando com frequencia a tela do computador e retornando. Pelo menos dá para digitar sem perder o texto. De ontem para hoje eu rodei o anti-virus de computador por horas, um rastreamento completo, mas agora de manhã ainda continuava com o mesmo problema na tela do computador que às vezes se apaga e depois retorna.

Eu também notei a mensagem recente no Fórum Serara com a recomendação:
Fique quieto - Mantenha-se ocupado.

Para me manter ocupado, para mim, é importante, compartilhar possíveis ideias que talvez eu coloque no terceiro livro da trilogia que poderá ter acréscimos e aperfeiçoamento enquanto não for publicado o segundo livro da trilogia.

O segundo livro da trilogia está um pouco atrasado na publicação e eu ainda não sei se será publicado neste mês de maio, pois o editor ainda não me enviou o livro revisado pela professora de inglês. Depois de revisado pela professora de inglês e eu der ok para a publicação impressa e o livro digital, a editora tem 20 (vinte) dias para entregar o livro publicado. Hoje 04 de maio mais 20 dias 24 de maio. Então eu acredito que será difícil haver a publicação do segundo livro da trilogia ainda neste mês de maio de 2021, o mais provável é que seja publicado em junho de 2021.

Por fim  o mais importante de tudo para mim:

Como eu estou fazendo o término da trilogia, o terceiro livro da trilogia, eu peço a Deus a retirada do banco espiritual de uma quantidade imensa de recursos espirituais para que o meu destino seja fazer o terceiro livro da trilogia com os aperfeiçoamentos e acréscimos necessários para que o livro tenha um conteúdo espiritual importante para nossa reflexão sobre o nosso destino e Deus no universo dos universos.

Um grande abraço fraternal a todos,

Julio

« Last Edit: May 04, 2021, 08:47:10 am by JuliodaLuz »
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)

Online JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
Several reflections that I may add in the third book of the trilogy

=======

Personal reflections on Karma

The law of Karma is that law that adjusts the effect to its cause, that is, all the good or evil that we have done in a life will bring us good or bad consequences for this life or for the next existences.

=======

The New Universe Age  is in its embryonic phase. From what I read from the Forum Serara information and what I understood after the suicide of the supreme in September 2020, at first, specific situations related to the Supreme were revoked, such as karma,

God the Sevenfold initially assumed the functions of the supreme being that the functions of the Thought Adjuster were expanded

Further on, a New Deity of Supremacy (great universe) and a New Deity of Ultimicity (outer space) were created reflecting more God, Universal Father and God, Eternal Son so that the will of God, Universal Father is done when God, Father decide, exceptionally, remembering that normally God the Father delegates his powers to other deities

On the boundary between outer space and the grand universe, a New Supremacy / Ultimicity Deity was also created, and our solar system is in this region, and then this New Deity has jurisdiction on our planet.

These three new experimental Deities are in an embryonic, initial phase.

So, in my limited view, many concepts of the supreme have perhaps been rescued by the new Deity of Supremacy and the new Deity of Supremacy / Ultimicity to continue as the concept of karma.

Seraphim are no longer on our planet.

On the other hand, intermediate beings often help us human beings and I believe that, perhaps, there are other celestial beings that help human beings.

=======

Karma - continued

Often people who seek to harm us in some way have karma with us

For example, a long time ago when I was starting to work (decades ago) I had a head of work who did not value me and prevented me from taking courses, even though I was a very dedicated employee, even above average in terms of dedication . I believe I had some karma with this boss.

This is an example, people must know other people who somehow feel that they are like real karma.

How to overcome the negative feeling of people who, in some way, harm us due to karma?

The answer that I believe is made is to wish the best from the bottom of my heart to these people who we believe have some karma.

On the other hand, we are imperfect human beings and we often make mistakes. I remember the passage of Jesus, whoever has no defects throw the first stone. And they all left, starting with the older ones.

When we make mistakes, I believe that we should have humility, sincere repentance, and praying to God is asking for forgiveness for our mistakes.

Above all, the will of God, Universal Father of all, be done and seek the love of God, Father to comfort us in these moments.

=======

Another very different subject:

- One of the possibilities of our planet is that it be an architectural planet so that a spiritual university is built here about the Lucifer rebellion. Possibly, our planet Urantia was one of the most affected by the Lucifer rebellion.

In one of the messages from the Serara Forum it was informed that our planet would have its destiny as a wild planet, where wild boars did their business (their survival), possibly with other animals, in the future (possibly after the Age of Light and Life which is another possibility future of our planet)

I possibly will not add on the fantastic story of Al Bielek who claimed to be a time traveler that I wrote on another topic here at the Serara Forum.

But perhaps it adds the world reported by Al Bielek in 2,749

What caught my attention the most was the existence of floating cities, as science had discovered equations about gravity / magnetisms, including cities floating at approximately 2 miles in height (just over 3 km in height).

Among other curiosities that I already had the opportunity to tell in another topic about Al Bielek

What I mean is that maybe, in the future, after the Age of Light and Life, which is a possibility, is installed, there are only floating cities in the skies (self-sustainable, seeking water from the true rivers of clouds and plants like the hanging gardens of Babylon, but in this case, in the floating cities.

At this time (2749) there would be a smaller amount of firm land

Other reports of alleged time travelers, tell of an underwater city near the current coast of Los Angeles (USA).

What I mean is that the land, then, could be totally wildlife. And the human being could be in the floating cities or in the underwater cities of the sea.

These are all just possibilities.

=======

Post Scriptum:

To all:

I ask you to correct me if I have misunderstood the information in the Forum Serara information or other information that you think is important. As well, if humanity is not ripe for the revelation of any new concept, I will not add it if there is any comment saying it expressly or implicitly. As far as possible I have been reading almost every post on the Serara Forum, using the automatic internet translator to see if I can understand all the profound and important information.

=======

Diversas reflexões que talvez eu acrescente no terceiro livro da trilogia

=======

Reflexões pessoais sobre Karma

A lei do Karma é aquela lei que ajusta o efeito a sua causa, ou seja, todo o bem ou mal que tenhamos feito numa vida virá trazer-nos consequências boas ou más para esta vida ou próximas existências.

=======

A Nova Idade do Universo esta em fase embrionária. Pelo que eu li das informações do Fórum Serara e que entendi  após o suicídio do supremo em setembro de 2020, em um primeiro momento, foi revogada situações específicas ligadas ao Supremo como o karma,

Deus, o Sétuplo, inicialmente, assumiu as funções do supremo sendo que foi ampliada as funções do Ajustador do Pensamento

Mais adiante, foi criado uma Nova Deidade da Supremacia (grande universo) e uma Nova Deidade da Ultimicidade (espaço exterior) refletindo mais Deus, Pai Universal e Deus, Filho Eterno para que a vontade de Deus, Pai Universal seja feita quando assim Deus, Pai decidir, de forma excepcional, lembrando que normalmente Deus Pai delega seus poderes as outras deidades

Na divisa entre o espaço exterior e o grande universo foi criado também uma Nova Deidade da Supremacia/Ultimicidade, e, nosso sistema solar está nesta região, e, então, esta Nova Deidade tem a jurisdição em nosso planeta.

Estas três novas Deidades experimentais estão em fase embrionária, inicial.

Então, em minha limitada visão, muitos conceitos do supremo foram, talvez, resgatados pela nova Deidade da Supremacia e pela nova Deidade da Supremacia/Ultimicidade para continuar como o conceito do karma.

Os serafins não estão mais em nosso planeta.

Por outro lado, os seres intermediários muitas vezes ajudam nós seres humanos e eu acredito que, talvez, existam outros seres celestiais que ajudam os seres humanos.

=======

Karma - continuação

Muitas vezes pessoas que procuram nos prejudicar, de alguma forma, tenham conosco um karma

Por exemplo, há muito tempo atrás quando eu estava começando a trabalhar (décadas atrás) eu tive um chefe de trabalho que não me valorizava e impedia de eu fazer cursos, mesmo sendo um funcionário bem dedicado, inclusive, acima da média em termos de dedicação. Eu acredito que tinha algum karma com este chefe de trabalho.

Este é um exemplo, pessoas devem conhecer outras pessoas que de alguma forma sintam que são como se fosse verdadeiros karmas.

Como superar a sensação negativa de pessoas que por ventura de alguma forma nos prejudicam em razão do karma?

A resposta que eu acredito que seja feita é desejar o bem do fundo do coração a estas pessoas que acreditamos que tenhamos algum karma.

Por outro lado, somos seres humanos imperfeitos e muitas vezes erramos. Eu lembro da passagem de Jesus, quem não tiver nenhum defeito atire a primeira pedra. E todos saíram, começando dos mais velhos.

Quando erramos, eu acredito que devemos ter humildade, arrependimento sincero, e rezar para Deus é pedir perdão para nossos erros.

Acima de tudo seja feita a vontade de Deus, Pai Universal de todos e buscar o amor de Deus, Pai para nos confortar nestes momentos.

=======

Outro assunto bem diferente:

- Uma das possibilidades de nosso planeta é que seja um planeta arquitetônico para que aqui seja feito uma universidade espiritual sobre a rebelião de Lúcifer. Possivelmente, nosso planeta Urantia foi um dos mais afetados pela rebelião de Lúcifer.

Em uma das mensagens do Fórum Serara foi informado que nosso planeta teria o destino como planeta selvagem, onde javalis faziam seus negócios (sua sobrevivência), possivelmente com outros animais, no futuro (possivelmente depois da Era de Luz e de Vida que é outra possibilidade de futuro de nosso planeta)

Eu possivelmente não irei acrescentar sobre a história fantástica de Al Bielek que dizia ser viajante do tempo que eu escrevi em outro tópico aqui no Fórum Serara.

Mas talvez acrescenta o mundo relatado por Al Bielek em 2.749

O que mais me chamou a atenção foi a existência de cidades flutuantes, pois a ciência havia descoberto equações sobre a gravidade/magnetismos, existindo, inclusive, cidades flutuando a aproximadamente 2 milhas de altura (um pouco mais de 3 km de altura).

Entre outras curiosidades que já tive oportunidade de contar em outro tópico sobre Al Bielek

O que eu quero dizer e que talvez, no futuro, depois de instalada a Era de Luz e de Vida que é uma possibilidade, existam apenas cidades flutuantes nos céus (autosustentáveis, buscando água dos verdadeiros rios de nuvens e vegetais como os jardins suspensos da Babilônia, mas no caso, nas cidades flutuantes.

Nesta época (2749) existiriam uma menor quantidade de terras firmes

Outros relatos de supostos viajantes do tempo, contam de cidade submarina perto da atual costa de Los Angeles (EUA).

O que eu quero dizer é que a terra, então, poderia ser totalmente da vida selvagem. E o ser humano poderia estar nas cidades flutuantes ou nas cidades submarinas do mar.

Tudo isto são apenas possibilidades.

=======

Post Scriptum:

A todos:

Eu peço que me corrijam se eu entendi algum conceito errado em relação as informações do Forum Serara ou outras informações que julgarem importantes. Bem como, se a humanidade não estiver madura para a revelação de algum conceito novo, eu não irei acrescentar se houver algum comentário dizendo isso de forma expressa ou de forma implicita. Na medida do possível eu tenho lido quase todas as postagens do Fórum Serara, usando tradutor automático da internet para ver se consigo entender todas as informações profundas e importantes.

« Last Edit: May 05, 2021, 09:27:23 pm by JuliodaLuz »

Online JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
Brasilia, Brazil, May 7, 2021, Friday

- To God, Universal Father
- To God, Eternal Son
- To God, Infinite Spirit
- The Paradise Trinity
- The Absolute Deity
- To the Ancients of the Days of Uversa
- To Michael of Nebadon, currently Michael of Dominion (Federation) who was on our planet as Joshua Ben Joseph or simply Jesus

The New Universe Age

Subject: Is an oath of allegiance to God the Universal Father possible by ascending human beings before merging with their respective Thought Adjuster?

The Urantia Book talks about the previous age of the universe, because according to information from the Serara Forum there was the suicide of the supreme in September 2020.

And then, the Urantia Book is informed of the oath of loyalty to the supreme.

However, we are in a new age of the universe that is in an embryonic phase in which the Experimental Deities reflect more the will of God, Universal Father and God, Eternal Son so that the will of God, Universal Father will prevail when he wishes. I always remember that God, Universal Father delegates to the other Deities, but exceptionally reserves himself to give the last word when he so decides, and always listening to his highest advisers.

The new experimental Deities in the universe of universes, as I understood in the news from the Serara Forum:

A new Supremacy Deity in the grand universe
A new Deity of Ultimateity in outer space
A new Supremacy / Ultimicity Deity at the boundaries between the grand universe and outer space

Our solar system would be in the grand universe, but on the edge with outer space and so the jurisdiction is the new Deity of Supremacy / Ultimidade

On the other hand, when there is a Magisterial Mission with a physically Avonal or Magisterial Son, this Avonal son represents God and thus must be respected, as well as his determinations.

His determinations seek to prepare the path of human beings on the planet for the Age of Light and Life on the planet.

So, I submit to the will of God, Universal Father through the determinations of his Deities, Deities and representatives of Him.

Above all that the will of God, Universal Father, be done.

But one thing caught my eye in the Urantia Book, the oath of loyalty to the supreme of human beings before they merged with their respective Thought Adjusters.

Just to remind new readers of the Urantia Book that the Thought Adjuster is in simple words the fragment of God that remains in the minds of people who believe in and submit to the will of God, Father

But deep down I would like this oath of loyalty to be dedicated to God, Universal Father.

I would just like to leave this record of my love for God, Universal Father in the face of this embryonic phase of the New Universe Age.

=======

Brasília, Brasil, 07 de maio de 2021, sexta-feira

- A Deus, Pai Universal
- A Deus, Filho Eterno
- A Deus, Espirito Infinito
- A Trindade do Paraíso
- A Deidade Absoluta
- Aos Anciões dos Dias de Uversa
- A Michael de Nebadon, atualmente, Michael de Dominion (Federação) que esteve em nosso planeta como Joshua Ben Joseph ou simplesmente Jesus

A Nova Idade do Universo

Assunto: É possível um juramento de lealdade para Deus, Pai Universal pelos seres humanos ascendentes antes da fusão com seu respectivo Ajustador do Pensamento?

O Livro de Urantia fala sobre a idade anterior do universo, pois conforme as informações do Fórum Serara houve o suicídio do supremo em setembro de 2020.

E então, é informado pelo Livro de Urantia o juramento de lealdade para o supremo.

No entanto, estamos em uma nova idade do universo que está em uma fase embrionária em que as Deidades Experimentais refletem mais a vontade de Deus, Pai Universal e Deus, Filho Eterno para que a vontade de Deus, Pai Universal prevaleça quando assim ele desejar. Eu relembro sempre que Deus, Pai Universal delega para as demais Deidades, mas excepcionalmente se reserva a dar a última palavra quando assim decidir, e sempre ouvindo seus mais altos conselheiros.

As novas Deidades experimentais no universo dos universos, conforme eu entendi nas notícias do Fórum Serara:

Uma nova Deidade da Supremacia no grande universo
Uma nova Deidade da Ultimicidade no espaço exterior
Uma nova Deidade da Supremacia/Ultimicidade nos limites entre o grande universo e o espaço exterior

Nosso sistema solar estaria no grande universo,  mas nos limites com o espaço exterior e assim a jurisdição é da nova Deidade da Supremacia/Ultimicidade

Por outro lado, quando existe uma Missão Magisterial com um Filho Avonal ou Magisterial encarnado fisicamente, este filho Avonal representa Deus e assim deve ser respeitado, bem como suas determinações.

Suas determinações buscam preparar o caminho dos seres humanos do planeta para a Era da Luz e de Vida do planeta.

Então, eu me submeto a vontade de Deus, Pai Universal através das determinações de suas Deidades, Divindades e seus representantes.

Acima de tudo que seja feita a vontade de Deus, Pai Universal.

Mas uma coisa me chamava a atenção no Livro de Urantia, o juramento de lealdade ao supremo dos seres humanos antes de se fundirem com seus respectivos Ajustadores do Pensamento.

Apenas para relembrar aos leitores novos do Livro de Urantia que o Ajustador do Pensamento é em simples palavras o fragmento de Deus que fica na mente das pessoas que acreditam e submetem-se à vontade de Deus, Pai

Mas no fundo eu gostaria que este juramento de lealdade fosse dedicado para Deus, Pai Universal.

Somente gostaria deixar este registro de meu amor a Deus, Pai Universal diante desta fase embrionária da Nova Idade do Universo

« Last Edit: May 07, 2021, 06:57:49 pm by JuliodaLuz »