Author Topic: Precauções quando Jesus aparecer para todo o mundo  (Read 24 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Online JuliodaLuz

• Hero Member
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Precauções quando Jesus aparecer para todo o mundo
« on: August 05, 2022, 11:38:47 am »
Tradução do Google Tradutor do idioma inglês para o português:

Assunto: Precauções quando Jesus aparecer para todo o mundo (título que eu escolhi diante da mensagem abaixo)

=======

JESUS falando ao Seu rebanho: “De duas a três semanas, ou talvez até além, a situação será terrível depois que Eu Me der a conhecer ao mundo. Você é meu rebanho, você é querido aos meus olhos e como um pastor amoroso, estou preocupado com o seu bem-estar. Há uma expressão francesa que é assim – Fer de lance (ponta de lança) – que significa Frontliners (linha de frente). Vocês são todos os meus “fer de lance” nesta lista e, como tal, serão alvo do inimigo se não tomarem algumas medidas de precaução.”

“Você já está ciente de como se comportar durante esse período de turbulências, mas talvez haja alguns que podem ficar sobrecarregados com o que está acontecendo e cedem ao entusiasmo demais expondo-se ao perigo. De qualquer forma, aqui estão algumas orientações a seguir, embora eu esteja me repetindo, então vamos lá:

1) faça um estoque de alimentos, não supérfluos, mas apenas úteis.
2) não participe de discussões.
3) fique longe de multidões violentas
4) tranque suas portas
5) não saia até que a situação seja resolvida.”

“É isso, meu querido rebanho e seja muito cauteloso.”

Cncy: Obrigado JESUS por este lembrete.

=======
Mensagem original no idioma inglês:
https://forum.serara.org/index.php?topic=19089.msg98694#msg98694

Subject: Precautions when Jesus Appears to All the World (title I chose from the message below)

JESUS speaking to His flock : “ The two to three weeks, or maybe even beyond, the situation will be dire after I make Myself known to the world. You are my flock, you are dear to my eyes and as a loving Shepherd, I am concerned about your well-being. There is a French wordly expression which goes like this – Fer de lance – meaning Frontliners. You are all my “Fer de lance” on this list and as such you will be targeted by the enemy if you did not take some precautionary measures.”

“You are already aware of how to behave during that period of turbulences, but perhaps there are some who can be overwhelmed by what is happening and they give way to too much enthusiasm by exposing themselves to danger. Anyway, here are some guidelines to follow, even though I am repeating Myself, so here we go :

1) make a stock of food, not superfluous, but only useful.
2) don’t participate in discussions.
3) stay away from violent crowds
4) locking your doors
5) don’t go outside until the situation is settled.”

“That’s it, my dear flock and be very cautious.”

Clency : Thank you JESUS for this reminder.
« Last Edit: August 05, 2022, 11:40:27 am by JuliodaLuz »
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)