Author Topic: Read and be surprised: - The New Universe Age = love - trilogy (part III)  (Read 2892 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Re: Read and be surprised: - The New Universe Age = love - trilogy (part III)
« Reply #15 on: November 01, 2021, 11:10:32 am »
To all

Update on volume 3 of the trilogy that ends the entire cycle of the trilogy: - The new universe age = love.

I have just sent Ron, Serara Forum administrator and the editor, the message below in the Post Scriptum, sending Word and PDF files with the revision of chapter 1 of volume 3.

The main modifications of volume 3 of the trilogy took place in chapter 1 and in the final chapter, chapter 21. So I sent these two chapters for the prior knowledge of the editor and to the administrator of the Serara Forum.

Now I'm concentrating on the revision of chapters 2 to 20 which will have few adjustments compared to the version previously sent to them.

So, for now, these are the news for everyone to know

=======

Post Script:

=======

Brasilia, Brazil, November 1, 2021, Monday

To Ron Besser (administrator of the Serara Forum)

To Rossyr Berny (editor of Editora Alcance)

Subject: The main changes are in chapter 1 and chapter 21 (last chapter of volume 3 or the trilogy) - submission of the first chapter of volume 3 already revised

In this way I am attaching copy of Word and PDF file now only from the first chapter for prior knowledge.

The remaining chapters 2 to 20 of volume 3 of the trilogy will have adjustments and improvements that I'm making, but they won't be as many adjustments in relation to the version sent previously.

=======

A todos

Atualização sobre o volume 3 da trilogia ou seja que termina todo o ciclo da trilogia: - A nova era do universo = amor.

Acabo de enviar para Ron, administrador do Fórum Serara e para o editor, a mensagem abaixo no Post Scriptum, enviando arquivos Word e PDF com a revisão do capítulo 1 do volume 3.

As principais modificações do volume 3 da trilogia aconteceram no capítulo 1 e no capitulo final, o capitulo 21. Então eu enviei estes dois capitulos para conhecimento prévio do editor e para o administrador do Fórum Serara.

Agora estou concentrado na revisão dos capitulo 2 a 20 que terão poucos ajustes em relação a versão enviada anteriormente para eles.

Então, por enquanto são estas as novidades para conhecimento de todos

=======

Post Scriptum:

=======

Brasília, Brasil, 01 de novembro de 2021, segunda-feira

A Ron Besser (administrador do Fórum Serara)

A Rossyr Berny (editor da Editora Alcance)

Assunto: As principais mudanças estão no capitulo 1 e o capitulo 21 (ultimo capítulo do volume 3 ou seja da trilogia) - envio do primeiro capitulo do volume 3 já revisado

Desta forma estou anexando cópia de arquivo Word e PDF agora apenas do primeiro capítulo para conhecimento prévio.

Os demais capitulos 2 a 20 do volume 3 da trilogia terão ajustes e aperfeiçoamentos que estou fazendo, mas não serão tantos ajustes em relação a versão enviada anteriormente.
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
« Reply #16 on: November 02, 2021, 03:42:02 pm »

For everyone's knowledge

I just sent a fully revised word file with volume 3 to Ron (Serara Forum administrator) and to the editor, as per the Post Scriptum message. I recall that volume 3 closes the cycle of the trilogy: The new age of the universe = love.

=======

Post Script:
Brasília, Brazil, November 2, 2021, Tuesday, 4:28 pm local time

To Ronald Besser (administrator of Forum Serara
To Rossyr Berny (editor)

Subject: I am sending volume 3 revised in full for prior information.

Today, just now, I finished the review with several changes, adjustments and improvements and the entire volume 3 of the trilogy, especially chapter 1 and chapter 21 that ends the trilogy.

So, I'm sending the word file with volume 3 in full to the publisher and to the administrator of Forum Serara.

======= 

Para conhecimento de todos

Eu acabo de enviar arquivo word com o volume 3 totalmente revisado para Ron (administrador do Fórum Serara) e para o editor, conforme mensagem no Post Scriptum. Relembro que o volume 3 fecha o ciclo da trilogia: A nova era do universo = amor.

======= 

Post Scriptum:

Brasília, Brasil, 02 de novembro de 2021, terça-feira, 16:28 horário local

A Ronald Besser (administrador do Fórum Serara
A Rossyr Berny (editor)

Assunto: Estou enviando para conhecimento prévio o volume 3 revisado na íntegra

Hoje, agora a pouco, eu terminei a revisão com várias alterações, ajustes e aperfeiçoamentos e todo o volume 3 da trilogia, principalmente, o capítulo 1 e o capitulo 21 que finaliza a trilogia.

Assim, estou enviando para a editora e para o administrador do Fórum Serara o arquivo word com o volume 3 na íntegra.

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
« Reply #17 on: November 06, 2021, 07:45:10 am »
For everyone's knowledge
to Ron Besser

Subject: I will remove some criticisms from volume 3 of the trilogy and add just one new personal account, possibly, in the final chapter of the trilogy.

I sent a message to the editor who already has volume 3 of the trilogy doing the grammar revision, which I am going to remove some texts I make with very harsh criticisms of the federal government of Brazil. And I also commented that I will possibly add a small portion of sentences to the text of the book in the final chapter of the trilogy, chapter 21.

I still wrote to the editor on Whatsapp, just now: -
If you have suggestions for improving the work, I am open to suggestions.

Likewise, through this post on the Serara Forum I personally address the administrator of the Serara Forum Ron Besser with the same very important message: - If you have suggestions for improving the work, I am open to suggestions.

Ron, if you have any suggestions for removing or improving volume 3 of the trilogy, the word file I sent with the entire book recently into your care by email, I can do it before publication. If you have any suggestions, then, if you prefer, you can send a personal message to julio.steinmetz@gmail.com

Above all, my intention is that God's will be done, so I'm really open to suggestions for withdrawing some text or improving.

Thanks
=======

Para conhecimento de todos
Para Ron Besser

Assunto: Vou retirar algumas críticas do volume 3 da trilogia e acrescentar apenas um novo relato pessoal, possivelmente, no capitulo final da trilogia.

Eu mandei mensagem para o editor que já está com o volume 3 da trilogia fazendo a revisão gramatical que vou retirar alguns textos que faço com duríssimas críticas ao governo federal do Brasil. E também comentei que possivelmente irei acrescentar uma pequena parte de frases no texto do livro no capítulo final da trilogia, o capítulo 21.

Eu ainda escrevi para o editor no Whatsapp, agora a pouco: -
Se tiver sugestão de aperfeiçoamento da obra eu estou aberto a sugestões.

Da mesma forma, através deste post no Fórum Serara eu me dirijo pessoalmente ao administrador do Fórum Serara Ron Besser com o mesmo importantíssimo recado: - Se tiver sugestão de aperfeiçoamento da obra eu estou aberto a sugestões.

Ron, se tiver alguma sugestão de retirada ou aperfeiçoamento do volume 3 da trilogia, o arquivo word eu enviei com todo o livro recentemente aos seus cuidados por email, eu posso fazer ainda antes da publicação. Se tiver algum sugestão, então, se preferir pode mandar uma mensagem pessoal no email julio.steinmetz@gmail.com

Acima de tudo, minha intenção é que seja feita a  vontade de Deus, por isto eu realmente estou aberto a sugestões para retirada de algum texto ou aperfeiçoamento.

Obrigado

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
« Reply #18 on: November 09, 2021, 12:01:27 pm »
Folks

I have just sent to the editor (Rossyr Berny) and the administrator of Forum Serara (Ron Besser) the word file with volume 3 revised and improved to remove some criticisms of the federal government of Brazil that I found unnecessary at the present time and to put important personal texts in chapter 21 that closes the trilogy.

I finished making the improvements just yesterday November 8th. But here in Brasília, the internet was having problems most of the afternoon and night. So I uploaded the word files today, November 9th.

In Post Scriptum is the message that I send, along with the word file of volume 3 of the trilogy for everyone to know.

Post script

Brasília, Brazil, November 9, 2021, Tuesday

To Rossyr Berny (editor)

Subject: Final revision with removal of some criticisms of the federal government and some parts of volume 3 that I considered unnecessary at the moment and addition of important personal matter in chapter 21 that closes the whole trilogy.

Here's a word file with the improvements I made yesterday, November 8th, 2021, Monday.

With the same message I am sending the Word file by email with volume 3 of the trilog in full and with the improvements made to the editor and administrator of the Serara Forum for prior knowledge of the content.

A big brotherly hug

Steinmetz

=======

Pessoal

Eu acabo de enviar para o editor (Rossyr Berny)  e para o administrador do Fórum Serara (Ron Besser) o arquivo word com o volume 3 revisado e aperfeiçoado para retirada de algumas críticas ao governo federal do Brasil que eu achei desnecessária no atual momento e para colocar importantes textos pessoais no capitulo 21 que fecha a trilogia.

Eu terminei de fazer os aperfeiçoamentos ontem mesmo 08 de novembro. Mas aqui em Brasília a internet estava com problemas quase toda a tarde e a noite. Então eu enviei hoje, 09 de novembro, os arquivos word.

No Post Scriptum esta a mensagem que eu envie, junto com o arquivo word do volume 3 da trilogia para conhecimento de todos.

Post Scriptum

Brasília, Brasil, 09 de novembro de 2021, terça feira

A Rossyr Berny (editor)

Assunto: Revisão final com retirada de algumas críticas ao governo federal e de algumas partes do volume 3 que eu considerei desnecessárias no atual momento e acréscimo de assunto pessoal importante no capitulo 21 que fecha toda a trilogia.

Segue arquivo word com os aperfeiçoamentos que eu fiz ontem 08 de novembro de 2021, segunda-feira.

Com uma mesma mensagem estou enviando o arquivo Word por email com o volume 3 da trilogia na integra e com os aperfeiçoamentos feitos para o editor e para o administrador do Fórum Serara para conhecimento prévio do conteúdo.

Um grande abraço fraternal

Steinmetz

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
« Reply #19 on: November 10, 2021, 12:38:49 pm »
Staff (to all Serara Forum members and visitors)

My wife Margarete has a lot of wisdom and made a request to me when the publication of volume 3 of the trilogy, and I heard her request and wrote just now to the editor on whatsapp, the following message:

Good afternoon Rossyr... My wife Margarete thinks I'd better remove the criticisms of the federal government in volume 3 of the trilogy... I thought better of it and I'll remove all the criticisms... as soon as I have volume 3 with the removal of the criticisms I send you the word file again.

I thought it's not worth wearing myself out..

=======

I also wrote to the editor on whatsapp:
Everyone knows what the federal government of Brazil is doing
I did reviews in volume 2 and they are enough

=======

After talking on whatsapp with the editor I added:

It's my friend... one thing is ideal... another is reality... the reality is that there is a lot of political persecution in this government... and my wife feels this will happen to me... and asked to avoid writing new ones criticism of the federal government and I understand it

======= 

Pessoal (a todos membros e visitantes do Fórum Serara)

Minha esposa Margarete tem muita sabedoria e me fez um pedido quando a publicação do volume 3 da trilogia, e eu ouvi seu pedido e escrevi agora a pouco para o editor no whatsapp, a seguinte mensagem:

Boa tarde Rossyr... Minha esposa Margarete acha melhor eu tirar as críticas ao governo federal no volume 3 da trilogia... eu pensei melhor e vou retirar todas as críticas... assim que eu tiver o volume 3 com a retirada das críticas eu te envio novamente o arquivo word.

Eu pensei não vale a pena me desgastar..

======= 

Eu escrevi ainda para o editor no whatsapp:
Todas as pessoas sabem o que o governo federal do Brasil está fazendo
Eu fiz críticas no volume 2 e elas já são suficientes

======= 

Depois conversando no whatsapp com o editor eu acrescentei ainda:

É meu amigo.. uma coisa é o ideal.. outra é a realidade... a realidade é que existe muitas perseguições políticas neste governo.. e minha esposa sente que isto irá acontecer comigo... e pediu para evitar de escrever novas criticas ao governo federal e eu entendo ela

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
« Reply #20 on: November 11, 2021, 01:21:54 pm »
Brasilia, Brazil, November 11, 2021, Thursday

To Rossyr Berny (editor)

Subject: final review with change of criticism to put instead of a few Brazilian leaders I put a few very few world leaders.

I don't mention names, I mention values in my criticisms that are constructive.

And I go further, saying that those very few world leaders who made mistakes can sincerely repent. I wrote that in my view sincere repentance of mistakes must be forgiven by God and by all in relation to the mistakes of the very few world leaders who made mistakes during the covid-19 pandemic.

My wife Margarete didn't want me to write criticisms against the federal government of Brazil, so I thought it was better to rewrite it this way, talking about very few world leaders and keeping my style of not mentioning names expressly, as in my view all those very few world leaders who they were wrong in the covid-19 pandemic, if they sincerely repent, really, in my view, they deserve the forgiveness of God and everyone. We human beings evolve from imperfection to perfection and so are subject to error. Whoever was wrong, cast the first stone, said Jesus, and none of the accusers remained.

I believe that everyone who reads volume 3 of the trilogy will mainly understand the final chapter that closes the entire trilogy.

My wife Margarete had a very strong dream a few weeks ago, if I'm not mistaken right after my birthday (October 21st). In the dream she was told to talk to me about volume 3 of the book. In the dream I was told to give up the plans I was making and asked me about it. First of all I made it clear to her that she is my only woman and that I only have her no one else. Afterwards I told her that I was actually thinking about changing the ending of the trilogy. Yes, in the entire trilogy, in all three volumes, in the three books there are two scenarios, the story between the characters which is the first scenario, and on the other hand the conversation between the writer and the editor which is the second scenario. From the beginning of the trilogy I told how the end of the story would be, in the narratives between the writer and the editor. And I made the book with a script so that the ending was planned. I was thinking about changing the planned script of the characters' story, but decided to keep the script planned. Anyone who reads the three books will understand, because only reading the entire trilogy will one truly understand the depth of the entire trilogy.

Yes, I won't make any profit from the trilogy. I'm in debt because of the publication of the first two books and I still have more debts and close the budget with the editor for the publication of the third volume of the trilogy. The editor is waiting for me to close the review and then send the quote, this last review I made and that I'm telling everyone. The payback for writers usually only comes in the long run. And even if there is a financial return, I will only reimburse myself for the expenses that were many, as soon as I have a profit, it will be donated as it is written on the cover of the three books. I also remind everyone that the trilogy is bilingual in Portuguese and English and so I had additional translation expenses per English teacher, in addition to each book being twice the size in pages. One page in English and on the other side in Portuguese. I believe this is necessary to popularize the English language.

On the other hand, unless you're an established writer, there's a quick payback. But I'm an ordinary writer, like most writers from Brazil and the world, and so the financial return is usually long-term.

For now, these are the news for all Serara Forum members and visitors to know about.

======= 

Brasília, Brasil, 11 de novembro de 2021, quinta-feira

A Rossyr Berny (editor)

Assunto: revisão final com alteração das críticas para colocar ao invés de alguns pouquíssimos líderes brasileiros eu coloquei de alguns pouquíssimos líderes mundiais.

Eu não menciono nomes, eu menciono valores nas minhas críticas que são construtivas.

E vou além, dizendo que aqueles pouquíssimos líderes mundiais que erraram podem ser arrepender sinceramente. Escrevi que em minha visão o arrependimento sincero dos erros deve ser perdoado por Deus e por todos em relação aos erros dos pouquíssimos líderes mundiais que erraram durante a pandemia covid-19. 

Minha esposa Margarete não queria que eu escrevesse críticas contra o governo federal do Brasil, e então eu achei melhor reescrever desta forma, falando em pouquíssimos líderes mundiais e mantendo meu estilo de não mencionar nomes expressamente, pois em minha visão todos aqueles pouquíssimos lideres mundiais que erraram na pandemia covid-19, se se arrepederem de forma sincera, realmente, em minha visão, merecem o perdão de Deus e de todos. Nós, seres humanos evoluimos da imperfeição para perfeição e assim estamos sujeitos a erros. Quem nunca errou atire a primeira pedra disse Jesus e não ficou nenhum dos acusadores. 

Eu acredito que todos aqueles que lerem o volume 3 da trilogia irão entender, principalmente, o capítulo final que fecha toda a trilogia. 

Minha esposa Margarete teve um fortíssimo sonho há algumas semanas, salvo engano logo depois de meu aniversário (21 de outubro). No sonho era dito para ela que era para ela falar comigo sobre o volume 3 do livro. No sonho foi dito que era para eu desistir dos planos que eu estava fazendo  e me perguntou sobre isto. Em primeiro lugar eu deixei claro para ela que ela é minha única mulher e que eu somente tenho ela mais ninguém. Depois eu disse para ela que eu realmente estava pensando em alterar o fim da trilogia. Sim, em toda a trilogia, em todos os três volumes, nos três livros existem dois cenários, a história entre os personagens que é o primeiro cenário, e de outro lado a conversa entre o escritor e o editor que é o segundo cenário. Desde o começo da trilogia eu contei como seria o final da história, nas narrativas entre o escritor e o editor. E fiz o livro com um roteiro para que tivesse o final planejado. Eu estava pensando em mudar o roteiro planejado da historia dos personagens, mas resolvi manter o roteiro planejado. Quem ler os três livros irá entender, pois somente lendo toda a trilogia se conseguira, verdadeiramente, entender a profundidade de toda a trilogia.

Sim, eu não vou ter nenhum lucro com a trilogia. Estou endividado por causa da publicação dos dois primeiros livros e ainda tenho que fazer mais dívidas e fechar o orçamento com o editor para a publicação do terceiro volume da trilogia. O editor está esperando eu fechar a revisão para depois enviar o orçamento, esta última revisão que eu fiz e que estou contando para todos. O retorno para quem é escritor, normalmente, só vem a longo prazo. E mesmo havendo retorno financeiro eu apenas vou me ressarcir das despesas que foram muitas, assim que tiver lucro será doado conforme está escrito na capa dos três livros. Eu relembro a todos também que a trilogia é bilingue português e inglês e então eu tive despesas adicionais com tradução por professora de inglês, alem de cada livro ser o dobro do tamanho em páginas. Uma página no idioma inglês e do outro lado em português. Eu acredito que isto é necessário para popularizar o idioma inglês.

Por outro lado, a não ser que seja um escritor consagrado existe um retorno financeiro rápido. Mas eu sou um escritor comum, assim como a maioria dos escritores do Brasil e do mundo e então o retorno financeiro, normalmente, é em longo prazo.

Por enquanto então são estas as novidades para conhecimento de todos os membros e visitantes do Fórum Serara.

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
« Reply #21 on: November 25, 2021, 11:05:42 am »
To all

Subject: The Crown, The Tomb and the Coronation: The Imminent Return of Christ (original in English) publication soon to be translated into Brazilian Portuguese.

This week I closed with the editor for the publication of volume 3 of the trilogy the New Universe Age  = Love (part 3 - Goodness) and also the translation into Brazilian Portuguese of Ronald Besser's book: - The Crown, The Tomb, and The Coronation: The Imminent Return of Christ

Today I deposited the down payment for the payment of publishing costs for the two books, and I paid in full the amount related to Ronald Besser's book and made a small down payment in my book in installments in a few months to be able to publish both books.

So, maybe in December 2021, that is, in this year still 2021, the two books will be published and will be available for those who want to buy on the internet, both the physical book and the digital book (e-book).

I recall and emphasize again that all the profits from these two books, my book and Ronald Besser's, as from the entire trilogy will be donated to the Missions of God linked to the Serara Forum.

Yes, before I forget, Ron Besser, administrator of Forum Serara, authorized me in writing via message to my private email (julio.steinmetz@gmail.com) to publish the translation of his book into Brazilian Portuguese.

For now, these are the news.

César Steinmetz
(my new artistic name as a writer after the publication of the trilogy The New Universe Age  = Love)

======= 

A todos

Assunto: A coroa, a tumba e a coroação: o retorno iminente de Cristo (original no idioma ingles) The Crown, The Tomb, and The Coronation: The Imminent Return of Christ  publicação em breve traduzida no idioma português do Brasil.

Esta semana eu fechei com o editor para a publicação do volume 3 da trilogia a Nova Era do Universo = Amor (parte 3 -  Bondade) e também da tradução no idioma português do Brasil do livro de Ronald Besser: - The Crown, The Tomb, and The Coronation: The Imminent Return of Christ

Hoje eu depositei a entrada relativa ao pagamento das despesas dos custos de publicações dos dois livros, sendo que paguei totalmente o valor relativo ao livro de Ronald Besser e dei uma pequena entrada em meu livro em parcelei em alguns meses para poder fazer a publicação dos dois livros.

Assim, talvez em dezembro de 2021, ou seja, neste ano ainda de 2021, os dois livros sejam publicados e estaram a disposição para aqueles que quiserem comprar na internet, tanto o livro físico com o livro digital (e-book).

Relembro e ressalto novamente que todo o lucro destes dois livros, o meu livro e de Ronald Besser, como de toda a trilogia serão doados para as Missões de Deus vinculadas ao Fórum Serara.

Sim, antes que eu me esqueça, Ron Besser, administrador do Forum Serara me autorizou por escrito através de mensagem para o meu email particular (julio.steinmetz@gmail.com) para publicação da tradução de seu livro para o idioma português do Brasil.

Por enquanto são estas as novidades.

César Steinmetz 
(meu novo nome artístico como escritor a partir da publicação da trilogia A Nova Era do Universo = Amor)

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
« Reply #22 on: November 29, 2021, 10:09:42 am »
Provisional information (it is in the process of improvement and adjustments) that will possibly be in the ear of Ronald Besser's book - translated into Portuguese:

=======

The Crown, The Tomb, The Coronation, And The Imminent Return Of Jesus, originally written in the English language (The Crown, The Tomb, and The Coronation: The Imminent Return of Christ), a book by Ronald Besser, American, writer, resident of City of York, Pennsylvania (USA), administrator of the Serara Forum has the purpose of taking a deep reflection on the spiritual issues involved with the imminent return of Jesus.

The Serara Forum represents the continuation of the revelations of various deities, deities, celestial beings with a message of light in God and Jesus brought by the Book of Earth delivered to a group of Americans led by William S. Sadler and published for the first time in the English language in 1955. The name of our planet is another one as it is known in the universe. Search and you will find it easily on the large world wide web in full and free of charge.

All profits from this version translated into Portuguese will be donated to the Missions of God linked to the Serara Forum.

In volume 3 that closes my trilogy the New Universe  Age  = Love there are some references to this book by Ron Besser about the imminent return of Jesus. For this reason, I thought it was important to translate Ronald Besser's book in its entirety and, therefore, I asked for and was granted Ronald Besser's authorization for publication in the Portuguese language of Brazil.

César Steinmetz
(writer)

=======

Informações provisórias (está em fase de aperfeiçoamento e ajustes) que possivelmente estarão na orelha do livro de Ronald Besser - traduzida para o português:

=======

A coroa, o túmulo, a coroação e o iminente retorno de Jesus, escrito originalmente no idioma inglês (The Crown, The Tomb, and The Coronation: The Imminent Return of Christ), um livro de Ronald Besser, americano, escritor, residente na cidade de York, Pensilvania (EUA), administrador do Fórum Serara tem o propósito de levar uma profunda reflexão sobre questões espirituais envolvidas com o iminente retorno de Jesus.

O Fórum Serara representa a continuidade das revelações de diversas deidades, divindades, seres celestiais com uma mensagem de luz em Deus e Jesus trazidas pelo Livro da Terra entregue para um grupo de americanos lideradas por William S. Sadler e publicada pela primeira vez no idioma inglês em 1955. O nome de nosso planeta é outro como é  conhecido no universo. Pesquisem e irão encontrá-lo facilmente na grande rede mundial de computadores na íntegra e de forma gratuita.

Todo o lucro desta versão traduzida no idioma português será doado para as Missões de Deus vinculadas ao Fórum Serara.

No volume 3 que fecha minha trilogia a Nova Era do Universo = Amor existem algumas referências a este livro de Ron Besser sobre o iminente retorno de Jesus. Por isto eu achei importante a tradução do livro de Ronald Besser na íntegra  e desta forma, eu pedi e foi concedida a autorização de Ronald Besser para publicação no idioma português do Brasil.

César Steinmetz
(escritor)

« Last Edit: November 29, 2021, 10:16:43 am by JuliodaLuz »

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
    • View Profile
    • Email
« Reply #23 on: November 29, 2021, 04:23:22 pm »
I was listening to the soundtrack of romantic songs in the English language of my trilogy and I thought: - Possibly, it will be the happiest day of my life if someday the romance in the trilogy, the new universe age  = love, turns into three romantic movies, being the last movie, it makes me tearful. Anyone who reads the third book that closes the entire trilogy will understand my personal reasons for this, as the entire trilogy is very strong. I don't even know the reason why I wrote the trilogy, but for sure the novel written is dedicated to my wife Margarete, as I count in the trilogy 63 (sixty) and three true facts connected to my wife in more than 33 (thirty-three) years of marriage.

Post Scriptum: There are seven romantic international songs in the English language in each book, totaling 21 (twenty-one songs), but a song that is the icing on the cake, totaling 22 (twenty-two songs)... Who reads the whole book will understand... the deep meaning of icing on the cake....

I look forward to both books (Ron Besser's book on the imminent return of Jesus and volume 3 ending my trilogy - The New Universe Age  - Love) to be published soon, perhaps in the month of December 2021, or that is, this year. Now it's all up to the Editora team.

What I had to do I did, a whole trilogy, a whole script for a romantic book. And who knows, this romance that has in the three books will turn in the future, three romantic movies, who knows? The future belongs to God. In any case, I am very happy to have made the trilogy The New Universe  Age = Love and to be publishing the Portuguese language translation of Ron Besser's book about the imminent return of Jesus.

=======

Eu estava ouvindo a trilha sonora de músicas românticas no idioma inglês de minha trilogia e pensei: - Possivelmente, será o dia mais feliz da minha vida se algum dia o romance que tem na trilogia a nova era do universo = amor, se transformar em três filmes românticos, sendo que o último filme, me faz ficar com lágrimas nos olhos. Quem ler o terceiro livro que fecha toda a trilogia, entenderá meus motivos pessoais para isto, pois toda a trilogia é muito forte. Eu sequer sei o motivo pelo qual eu escrevi a trilogia, mas com certeza o romance escrito é dedicado a minha esposa Margarete, pois conto na trilogia 63 (sessenta) e três fatos reais ligados a minha esposa em mais de 33 (trinta e três) anos de casamento.

Post Scriptum: São sete músicas internacionais românticas no idioma inglês em cada livro, totalizando 21 (vinte e uma música), mas uma música que é a cereja do bolo, somando então 22 (vinte e duas músicas)... Quem ler todo livro irá entender... o profundo significado da cereja do bolo ....

Estou ansioso para que os dois livros (o livro de Ron Besser sobre o iminente retorno de Jesus e o volume 3 que termina minha trilogia - A nova era do universo - amor) sejam publicados em breve, talvez no mês de dezembro de 2021, ou seja, neste ano. Agora é tudo com a equipe da Editora.

O que eu tinha para fazer eu fiz, toda uma trilogia, todo um roteiro de um livro romântico. E quem sabe, este romance que tem nos três livros irá virar no futuro, três filmes românticos, quem sabe? O futuro a Deus pertence. Seja como for eu estou muito feliz por ter feito a trilogia a Nova Era do Universo = amor e por estar publicando a tradução para o  idioma português do livro de Ron Besser sobre o iminente retorno de Jesus
« Last Edit: November 29, 2021, 04:29:06 pm by JuliodaLuz »