Author Topic: Love in a pandemic time  (Read 3681 times)

Offline JuliodaLuz

• I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Love in a pandemic time
« on: April 05, 2020, 06:10:52 pm »
To all

Subject: Love in a pandemic time

Monday ends the medical certificate of 14 (fourteen) days that I got due to bronchiopneumonia.

That is, two weeks ago, on a Monday, I went to the private hospital with a mild state of cough and fever, and a little shortness of breath, and after a CT scan of the lung, the doctor made the diagnosis of bronchiopneumonia and gave me a fourteen-day medical certificate that ends tomorrow Monday.

At that time, I was not tested for the new coronavirus, ie Covid-19. In my case, the doctor showed the computerized images of my lung and then showed it from a patient with covid-19. So I did not take an exam for covid-19, due to the different characteristics of the lung imaging exams, and I concluded with the diagnosis ICD J.18 (pneumonia by unidentified organism).

In this way, I haven't read the news from the Serara Forum for three weeks. However, I am participating in all Lightline USA, just listening, on Sundays at 2 pm New York time (USA).

I have allergic bronchitis (asthma). I had some bouts of allergic bronchitis in my life and I healed it with natural remedies with medicinal herbs. In fact, I partially cured it, but always when I have an allergic bronchitis crisis I use natural remedies and then I get better quickly.

So, I reassure all my friends that I'm fine.

On the other hand, I am an amateur writer, having published a fiction book about 2012 (a fiction book about catastrophes related to the movement of tectonic plates), launching this book that I wrote at the São Paulo International Book Biennial in 2010 .

My full name is Julio Cesar da Luz Steinmetz and as a writer I sign only as "Julio da Luz". The surname "Luz" means "light" in the English language, and I was born in the city of "Estrela" which means "star" in the English language.

I reflected, and the idea of writing a new fiction book with the provisional title (Love in a time of pandemic) came up. A bilingual book, Portuguese and English. If you write and publish the book, all money received from the sale of this book will be donated to the Magisterial Foundation in York, Pennsylvania (USA).

I ask heavenly help, mainly, from my Thought Adjuster to help me inspire to write this fictional book.

Some ideas have already come in relation to the book's script. The book with fictional characters will have three parts, related to three themes, Truth, Kindness and Beauty.

The fictional characters in the book I intend to write will be familiar with the Urantia Book, as well as updates from the Serara Forum and the Lightlines (telephone light conference).

If I write this fiction book, before publishing, I will send an outline here at the Serara Forum, mainly for analysis by administrator Ron Besser to see if he approves or not the fiction book, which will have fictional characters, but which seeks carry a message of love in difficult times.

This project, that is, this new book of fiction, is a project that I leave to God to analyze, whether I should do it or not, because for me the last word is for God.

Regarding the time to write a fiction book? In a month, that is, in January 2010 I wrote a 200-page fiction book, but I was on vacation at that time.

I'm not on vacation nowtion at that time., going back to work again on Tuesday. However, I recently changed my workplace and now it seems to me that the service is not as fast as the previous one that I did. On the other hand, to do my job I will do most of the teleworking at home, ie "home office", usually in the afternoon. The night and morning would be left to seek inspiration to write the script and then this new fiction book that I intend to write.

A big brotherly hug to everyone,

Julio

Post Scriptum:

In the entire period in which I was on a medical certificate, that is, fourteen days, as bronchial pneumonia was mild, I stayed at all times, that is, in my apartment, leaving very little, following medical advice. During this period, I rested and slept a lot.

On the other hand, for the time being here in Brazil, it is only being done in moderate and severe cases for hospitalized patients to detect if they have the new coronavirus (covid-19). There is little amount, for now, of tests for covid-19 and doctors and hospitals are not doing it in suspicious cases that are mild, that is, with few symptoms, for example, low fever or shortness of breath with cough, which was the my clinical picture.

The government of Brazil has promised the Brazilian population that it will do millions of tests for covid-19 even in the mildest or even asymptomatic cases to discover the existence or not of covid-19.

When the Brazilian government makes tests for covid-19 available in large quantities to the population, I will do it. If you do the test for covid-19 in the near future I will notify here on the Serara Forum to friends. However, I repeat that I am fine, that the worst of the crisis I had with bronchiopneumonia was in the first ten days, but I am over this phase. In this period of crisis, that is, the first ten days with symptoms of cough, low fever and shortness of breath, I improved with a simple home remedy with garlic and onion. The recipe I had also had honey, but as I tend to have blood sugar, I chose to make a homemade recipe with only onion and garlic, with a large glass of water, as it is a very bitter medicine. In this period of greatest crisis with bronchiopneumonia I took this homemade onion and garlic recipe four times a day, every six hours, a large spoonful of "soup" with a large glass of water. With this homemade recipe, this bitter natural remedy, with a large glass of water I felt more comfortable.

In the period when I had the strongest bronchial pneumonia crisis, I felt a little short of breath (in some periods), tiredness, and a very unpleasant feeling of not being able to rest, even trying to sleep. It was like a roller coaster, one day was fine, the other bad.

But all this is over, and I repeat, I'm fine now.

The homemade recipe is very simple, an onion and garlic paste. Purple onion and purple garlic, preferably, as I did.

Here is the recipe:

Three large purple onions and two heads of purple garlic (whole garlic).

The recipe that I received on WhatsApp and that also had honey was weaker, since it contained two red onions and a head and a half of red garlic. I chose to make it a little stronger, three red onions and two whole red garlics.

In this case, I took the red onion and the purple garlic and put it in the microprocessor (a type of blender), forming a paste and kept it in the refrigerator.

For me this paste of purple garlic and red onion worked well, I felt stronger and managed to rest when I lay down. I only improved with this homemade recipe of purple garlic and red onion.

Post Scriptum 2:

I forgot to say that the homemade recipe goes only with the ingredients, red onion, purple garlic and honey, in the original recipe, without adding anything else, including without adding water.

The onion itself makes the paste liquid without any need to add water.

In my homemade recipe, I just removed the honey, as I tend to be pre-diabetic. In my case, I overcame pre-diabetes with a diet made by my nutritionist in addition to using the intermittent fasting system.

My intermittent fasting to overcome glycated hemoglobin (blood sugar), includes, one day a week just to drink fluids, like tea, logically without sugar. On the other hand, between midnight and noon as much as possible, I try not to eat solid foods, that is, only liquids like tea without sugar.

Post Scriptum 3:
I usually try to do intermittent fasting every day between midnight and noon, this in the morning.

=======

A todos

Assunto: Amor em tempo de pandemia

Segunda-feira termina o atestado médico de 14 (quatorze) dias que eu peguei em virtude de bronquiopneumonia.

Ou seja há duas semanas atrás, em uma segunda-feira, eu fui no hospital particular com um estado leve de tosse e febre, e um pouco de falta de ar,  e depois de uma tomografia computadorizada do pulmão, o médico fez o diagnóstico de bronquiopneumonia e me deu um atestado médico de quatorze dias que termina amanhã segunda-feira.

Naquela oportunidade não foi feito teste para mim em relação ao novo coronavirus ou seja o Covid-19. No meu caso,  o médico mostrou as imagens computadorizadas do meu pulmão e depois mostrou de um paciente com covid-19. Assim não fiz exame para o covid-19, diante das características diferentes dos exames das imagens do pulmão, e chegou a conclusão com o diagnóstico CID J.18 (pneumonia por organismo não identificado).

Desta forma, faz três semanas que praticamente eu não tenho lido as notícias do Fórum Serara. No entanto, estou participando todas Lightline USA, apenas ouvindo, nos domingos às 14 horas horário de Nova Iorque (EUA).

Eu tenho bronquite alérgica (asma). Tive algumas crises de bronquite alérgica em minha vida e curei com remédios naturais com ervas medicinais. Aliás, eu curei, parcialmente, mas sempre quando estou em crise de bronquite alérgica eu uso remédios naturais e depois eu melhoro rapidamente.

Assim, eu tranquilizo a todos meus amigos que eu estou bem.

Por outro lado, eu sou escritor amador, tendo publicado um livro de ficção sobre 2012 (um livro de ficção sobre catástrofes, relacionadas a movimentação das placas tectônicas), lançando este livro que eu escrevi na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no ano de 2010.

Meu nome completo é Julio Cesar da Luz Steinmetz e como escritor assino apenas como "Julio da Luz". O sobrenome "Luz" significa luz no idioma inglês, sendo que eu nasci na cidade de "Estrela" que significa estrela no idioma inglês.

Eu refleti, e, surgiu a ideia de escrever um novo livro de ficção com o título provisório (O amor em tempo de pandemia). Um livro bilingue, português e inglês. Se escrever e publicar o livro, todo o dinheiro recebido com a venda deste livro será doado para Fundação Magisterial em York, Pensilvânia (EUA).

Eu peço ajuda celestial, principalmente, de meu Ajustador do Pensamento para que me ajude a inspirar a escrever este livro de ficção.

Algumas ideias já vieram em relação ao roteiro do livro. O Livro com personagens de ficção terá três partes, relacionadas com três temas, Verdade, Bondade e Beleza.

Os personagens de ficção do livro que pretendo escrever serão conhecedores do Livro de Urantia, bem como das atualizações do Fórum Serara e das Lightlines (conferência de luz por telefone).

Se eu escrever este livro de ficção, antes de publicar, eu irei mandar um esboço aqui no Fórum Serara, principalmente, para análise do administrador Ron Besser para ver se aprova ou não o livro de ficção, que terá personagens de ficção, mas que busca levar uma mensagem de amor em tempos difíceis.

Este projeto, ou seja, este novo livro de ficção, é um projeto que deixo para Deus analisar, se devo realizar ou não, pois para mim a última palavra é para Deus.

Em relação ao tempo para escrever um livro de ficção? Em um mês, ou seja, em janeiro de 2010 eu escrevi um livro de ficção com 200 páginas, mas eu estava de férias naquela oportunidade.

Agora não estou de férias, voltando a trabalhar novamente na terça-feira. No entanto, eu mudei de local de trabalho recentemente e agora me parece que o serviço não é tão acelerado, como o anterior que eu fazia. Por outro lado, para fazer o meu trabalho irei fazer a maior parte no sistema de teletrabalho em casa ou seja "home office" normalmente na parte da tarde. Sobraria a noite e a manhã para buscar inspiração para escrever o roteiro e depois este novo livro de ficção que eu pretendo escrever.

Um grande abraço fraternal a todos,

Julio

Post Scriptum:

No período todo em que fiquei de atestado médico, ou seja, quatorze dias, como a bronquiopneumonia era leve, eu fiquei todo o tempo em casa ou seja no meu apartamento, saindo muito pouco, seguindo recomendação médica. Neste período, eu descansei e dormi bastante.

Por outro lado, por enquanto aqui no Brasil somente está sendo feito exame em casos moderados e graves para pacientes hospitalizados para detectar se está com o novo coronavirus (covid-19). Existe pouca quantidade, por enquanto, de testes para o covid-19 e os médicos e hospitais não estão fazendo em casos suspeitos que são leves ou seja com poucos sintomas, por exemplo, febre baixa ou pouca falta de ar com tosse, que foi o meu quadro clinico.

O governo do Brasil prometeu a população brasileira que irá fazer milhões de testes do covid-19 mesmo nos casos mais leves ou até assintomáticos para descobrir a existência ou não do covid-19.

Quando o governo brasileiro disponibilizar testes para o covid-19 em grande quantidade para a população eu irei fazer. Se fizer o teste para o covid-19 no futuro próximo eu aviso aqui no Fórum Serara para os amigos. No entanto, eu repito que estou bem, que o pior da crise que tive com bronquiopneumonia foi nos dez primeiros dias, mas já superei esta fase. Neste período de crise, ou seja, os dez primeiros dias com sintomas de tosse, febre baixa e falta de ar, eu melhorei com um remédio caseiro simples com alho e cebola. A receita que eu tinha também tinha mel, mas como tenho tendência a ter açúcar no sangue, optei por fazer uma receita caseira apenas  com cebola e alho, com um copo de água grande, pois é um remédio bem amargo. Neste período de maior crise com a bronquiopneumonia eu tomei esta receita caseira de cebola e alho quatro vezes, ao dia, seis em seis horas, uma colher grande de "sopa" com um copo grande de água. Com esta receita caseira, este remédio natural amargo, com um copo de água grande eu me senti mais confortável.

No período em que estava com a crise mais forte de bronquiopneumonia, eu senti um pouco de falta de ar (em alguns períodos), cansaço, e uma sensação muito desagradável de não conseguir repousar, mesmo tentando dormir. Foi como uma montanha russa, um dia estava bem, outro ruim.

Mas tudo isto já passou, e repito eu estou bem agora.

A receita caseira é muito simples, uma pasta de cebola e alho. Cebola roxa e alho roxa, preferencialmente, como eu fiz.

Eis a receita:

Três cebolas roxas grandes e duas cabeças de alho roxo (alho inteiro).

A receita que eu recebi pelo whatsapp e que tinha também mel era mais fraca, pois continha duas cebolas roxas e um cabeça e meia de alho roxo. Eu optei por fazer um pouco mais forte, três cebolas roxas e dois alhos roxos inteiros.

No caso, peguei a cebola roxa e o alho roxo e passei no microprocessador (um tipo de liquidificador), formando uma pasta e guardei na geladeira.

Para mim esta pasta de alho roxo e cebola roxa funcionou bem, eu me senti mais forte e consegui repousar quando deitava. Somente melhorei com esta receita caseira de alho roxo e cebola roxa.

Post Scriptum 2:

Eu me esqueci de dizer que a receita caseira vai só os ingredientes, cebola roxa, alho roxo e mel, na receita original, sem adicionar mais nada, inclusive sem adicionar água.

A própria cebola torna a pasta líquida sem necessidade alguma de colocar água.

Na minha receita caseira, apenas retirei o mel, pois eu tenho a tendência de ser pré-diabético. No meu caso, eu superei a pré-diabetes com uma dieta feita por minha nutricionista além de usar o sistema de jejum intermitente.

O meu jejum intermitente para superar a hemoglobina glicada (açúcar no sangue), inclui, uma dia da semana apenas para tomar líquidos, tipo chá, logicamente sem açúcar. Por outro lado, entre meia noite e meio dia na medida do possível eu tento ficar sem comer alimentos sólidos, ou seja, somente líquidos tipo chá sem açúcar.

Post Scriptum 3:
Normalmente eu tento fazer jejum intermitente todos os dias entre meia noite e meio dia, isto de manhã.

« Last Edit: April 05, 2020, 11:11:42 pm by JuliodaLuz »
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)

Online Ron Besser

• Administrator
    • View Profile
    • Email
Re: Love in a pandemic time
« Reply #1 on: April 05, 2020, 09:43:07 pm »
Julio you mean so well and do so well I think you must work hard to understand what I tell you next.

If you wish to help the Magisterial Foundation, we are never in the business to approve how you help us.  If you wish to write a good book you must do so as a fait accompli.

That is a Latin phrase you may already know, and it means, "already done!"  and that is what your help needs to be for the Magisterial Mission and we never look at or direct anyone what they must do to help us.  I will not approve or disapprove a book design or cover or story or use of gifts of the heart to us as I dare not, cannot provide you or anyone else the way to give in the spirit.  Do your book if you wish to.  Enjoy how you do it.  And then enjoy the fruits of your work until you are all paid up for what it could cost you to publish and distribute it or anything else to make it successful.  When that is all finished and done for yourself, then let me know what you want to do and I will help you if you can on behalf the of the Magisterial Foundation.

Until then, I thank you for your kind regard for the spirit and the Magisterial Foundation.  I do look forward to see how you make it work for all of us and for the humanity we wish to serve in that Foundation.  Thank you!

Ron/Director
Located in Historic York, Pennsylvania

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #2 on: April 05, 2020, 10:14:17 pm »
Thanks Ron for your thoughtful response. In my view, the main thing in a book, or in a film, is the script. When Oscar-winning films are awarded, for example, the film category that most calls my attention is the script. Yes, there is also photography, that is, the scenery where the story goes that gives a feeling of observing what is beautiful, as if it were in slow motion, moments that mark the beauty of life, when observing the facts with the senses highlighted . Also, in my view, it is important for the book or film to convey a positive message to people.

I will concentrate to make a script, a message, and a scenario, in a fictional story in which the fictional characters will know about Urantia Book, Serara Forum, Lightline and will comment in their dialogues, including, with the theme of the covid-19 pandemic that will be the topic of further reflection.

I will attach some photos when I launched my fiction book in 2012, at the São Paulo International Biennial in 2010.

Finally, I will try to attach the whatsapp video with the homemade recipe of purple garlic, red onion and honey, just to see how easy it is to make the pasta. If I am unable to attach the video, at least I tried.

Post Scriptum:

I was unable to attach the recipe I have on whatsapp, but I found another one with the same ingredients red onion, red garlic and honey

The recipe is for any heart problem and many other problems, according to the video. Later, the video says that the recipe also serves for pains, colds.

But, in my case, for me, it was good for respiratory diseases, namely bronchiopneumonia.

The recipe has other quantities, five red onions, three heads of purple garlic and half a kilogram of pure honey.

See:

https://www.youtube.com/watch?v=w6VaGvbI8l4

=======

Obrigado Ron por sua resposta atenciosa. Em minha visão, o principal em um livro, ou em um filme, é o roteiro. Quando são premiados os filmes ganhadores do Oscar, por exemplo, a categoria de filme que mais me chama atenção é o roteiro. Sim, também tem a fotografia, ou seja, o cenário aonde passa a história que dá uma sensação de observar o que é lindo, como se fosse em câmara lenta, momentos que marcam a beleza da vida, ao observar os fatos com os sentidos realçados. Também, em minha visão, é importante o livro ou filme levar uma mensagem positiva as pessoas.

Vou me concentrar para fazer um roteiro, uma mensagem, e um cenário,  em uma história de ficção em que os personagens de ficção saberão do Livro de Urantia, do Fórum Serara, da Lightline e irão comentar em seus diálogos, inclusive, com o tema da pandemia covid-19 que será o tópico de reflexão maior.

Vou anexar algumas fotos quando eu lancei o meu livro de ficção em 2012, na Bienal Internacional de São Paulo no ano de 2010.

Por fim, vou tentar anexar o vídeo de whatsapp com a receita caseira de alho roxo, cebola roxa e mel, apenas para verem como é fácil fazer a pasta. Seu eu não conseguir anexar o vídeo, pelo menos eu tentei.

Post Scriptum:

Eu não consegui anexar a receita que tenho no whatsapp, mas localizei outra com os mesmos ingredientes cebola roxa, alho roxo e mel

A receita é para qualquer problema do coração e muitos outros problemas, segundo o vídeo. Mais tarde, o vídeo fala que a receita serve também para dores, resfriados.

Mas, no meu caso, para mim, foi bom para doenças respiratórias ou seja a bronquiopneumonia.

A receita tem outras quantidades, cinco cebolas roxas, três cabeças de alho roxo e meio quilograma de mel puro.

Vide:

https://www.youtube.com/watch?v=w6VaGvbI8l4
« Last Edit: April 05, 2020, 10:42:06 pm by JuliodaLuz »

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #3 on: April 06, 2020, 04:53:31 am »
I am going to write a little more information about the use I made of natural medicines that worked to overcome the worst of the recent crisis I had with bronchiopneumonia.

Only about seven days after the onset of symptoms did I locate and start taking the natural remedy, with medicinal plants, used by descendants of Germans in the southern region of Brazil called the German balm of Nohascheck.

On the other hand, together with the German balsam, I started to take natural medicine, actually a syrup, with several medicinal plants widely used in Brazil. These natural remedies work for me when I eventually have an allergic bronchitis attack.

At Post Scriptum I am attaching additional information about German balm and an example of a natural remedy used in Brazil that works for me.

=======

Post Scriptum 1 (additional information)

German balsam:

See website:
https://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%A1lsamo_Allem%C3%A3o_de_Nohascheck

Nohascheck German Balm is a traditional medicine, produced by Laboratório Saúde Ltda - Porto Alegre / RS, used for more than 50 years in Brazil. Because it contains turpentine in its formulation, precipitated sulfur and the essence of Juniperus communis, it has a decongestant and antiseptic action on the respiratory tract in colds, flu and sore throats.

Originally brought from Germany and dated 1744, it is considered one of the oldest medicines in Brazil.

=======

Other information about the German balm in the photo of this remedy:

Vitamin E Supplement
Adult use - oral use
Turpentine - 0.87 mg / L
Sulfur - 0.12 mg / L

=======

Post Scriptum 2 (additional information)

Herbal medicine remedy Brazil
See:
https://arteprodutosnaturais.com.br/xarope-cura-tosse/

Composition:
Propolis, garlic, watercress, honey, lemon, ginger, annatto, saffron, eucalyptus, copaiba oil, and "bake fish".

An explanation of the medicinal plant "roasts fish":
"assa fish" is a type of medicinal herb

- see https://pt.wikipedia.org/wiki/Assa-peixe):,

The assa-fish (Vernonia polysphaera) is a plant of the genus Vernonia, native to Brazil, born on the side of roads, sewers and vacant lots. [1] The honey of bees raised next to roast fish plantations is delicious, with a light flavor like that of the orange tree. Rich in mineral salts, diuretics, the herb also has a balsamic and expectorant action. The leaf of the assa-fish helps to fight skin disorders, bronchitis, kidney stones, muscle pain, flu, pneumonia, fluid retention and even cough.

=======

Vou escrever um pouco mais outras informações sobre o uso que eu fiz de medicamentos naturais que deu certo para superar o pior da crise recente que eu tive de bronquiopneumonia.

Somente aproximadamente depois de sete dias do início dos sintomas eu localizei e comecei a tomar também o remédio natural, com plantas medicinais, usado por descendentes de alemães na região sul do Brasil que se chama bálsamo alemão de  Nohascheck.

Por outro lado, junto com o balsamo alemão comecei a tomar remédio natural, na verdade um xarope, com várias plantas medicinais muito usado no Brasil. Estes remédios naturais funcionam para mim quando eu, eventualmente, tenho alguma crise de bronquite alérgica.

No Post Scriptum eu estou anexando informações adicionais sobre o bálsamo alemão e sobre um exemplo de remédio natural usado no Brasil e que funcionam para mim.

=======

Post Scriptum 1 (informações adicionais)

Bálsamo alemão:

Vide site:
https://pt.wikipedia.org/wiki/B%C3%A1lsamo_Allem%C3%A3o_de_Nohascheck

O Bálsamo Alemão de Nohascheck é um medicamento tradicional, produzido pelo Laboratório Saúde Ltda - Porto Alegre/RS, utilizado há mais de 50 anos no Brasil. Por conter em sua formulação terebintina vegetal, enxofre precipitado e essência de Juniperus communis, possui ação descongestionante e anti-séptica das vias respiratórias em gripes, resfriados e dores na garganta.

Originalmente trazido da Alemanha e datado de 1744, é considerado um dos medicamentos mais antigos do Brasil.

=======

Outras informações sobre o bálsamo alemão que constam na foto deste remédio:

Suplemento de Vitamina E
Uso adulto - uso oral
Terebentina - 0,87 mg/L
Enxofre - 0,12 mg/L

=======

Post Scriptum 2 (informações adicionais)

Remédio ervas medicinais Brasil
Vide:
https://arteprodutosnaturais.com.br/xarope-cura-tosse/

Composição:
Própolis, alho, agrião, mel, limão, gengibre, urucum, açafrão, eucalipto, óleo de copaíba, e "assa peixe".

Uma explicação sobre a planta medicinal "assa peixe":
"assa peixe" é um tipo de erva medicinal

- vide https://pt.wikipedia.org/wiki/Assa-peixe): ,

O assa-peixe (Vernonia polysphaera) é uma planta do género Vernonia, nativa do Brasil, nasce em beira de estradas, esgotos e terrenos baldios.[1] O mel das abelhas criadas junto a plantações de assa-peixe é delicioso, com sabor leve como o da laranjeira. Rica em sais minerais, diurética, a erva também tem ação balsâmica e expectorante. A folha do assa-peixe ajuda a combater as afecções da pele, bronquite, cálculos renais, dores musculares, gripes, pneumonia, retenção de líquidos e até tosse.
« Last Edit: April 06, 2020, 04:55:53 am by JuliodaLuz »

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #4 on: July 03, 2020, 02:43:08 pm »
Subject: A strong dream: Spiritual surgery.

I dreamed today, July 3, 2020, Friday, that celestial beings had spiritual surgery on my brain

Interpretation about this dream.
Perhaps the dream reflects that I wish there was a spiritual surgery and that this was a reality. And that if this spiritual surgery were done, that it was to improve me spiritually and to seek more inspiration in this new book that I am writing a little each day and that is inspired by the Urantia Book and the Serara Forum.

A little about the new book, a fiction novel that I am writing and that will be bilingual, Portuguese and English and that, after being published, all the resources obtained from the sale will be destined to the Magisterial Mission, as I wrote earlier:

There will be two main fictional characters, a fiction novel: - John, American, but with a paternal family and ties in Brazil and Rita, Brazilian, descendant of Russians. An unlikely romance? Maybe yes. Maybe not.

Today, I'm taking a break from writing this new book of mine, which I'm writing every morning.

I decided to leave one day a week to rest in relation to the new book I am writing, and so I decided that this week would be today, July 3, 2020, Friday.

======= 

Assunto: Um forte sonho: Uma cirurgia espiritual.

Eu sonhei hoje, 03 de julho de 2020, sexta-feira, que seres celestiais fizeram uma cirurgia espiritual em meu cérebro

Interpretação sobre este sonho.
Talvez o sonho reflita que eu gostaria que houvesse uma cirurgia espiritual e que isto fosse realidade. E que se fosse feita esta cirurgia espiritual, que ela fosse para me melhorar espiritualmente e para buscar mais inspiração neste novo livro que estou escrevendo um pouco a cada dia e que é inspirado no Livro de Urantia e no Fórum Serara. 

Um pouco sobre o novo livro, romance de ficção que eu estou escrevendo e que será bilingue, português e inglês e que, depois de publicado, todos os recursos obtidos com a venda serão destinados para a Missão Magisterial, como eu escrevi anteriormente:

Serão dois personagens de ficção principal, um romance de ficção: - John, americano, mas com família paterna e laços no Brasil e Rita, brasileira, descendente de russos. Um romance improvável? Talvez, sim. Talvez, não. 

Hoje, eu estou descansando em relação ao ato de escrever este meu novo livro, que estou escrevendo todos os dias de manhã. 

Resolvi deixar um dia por semana para descansar em relação ao novo livro que estou escrevendo, e, assim, resolvi que nesta semana seria o dia de hoje, 03 de julho de 2020, sexta-feira.

Online Ron Besser

• Administrator
    • View Profile
    • Email
« Reply #5 on: July 03, 2020, 04:32:44 pm »
Confirmation:  You had brain surgery at 4am your time in your home.  This is to confirm it was to relay a new idea to you for writing your book.  This is Ron and they sent me confirmation after I read your post.  Thank you.
Located in Historic York, Pennsylvania

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #6 on: July 17, 2020, 10:04:09 am »
EMERGÊNCIA: SUA NATUREZA E O QUE VOCÊ PODE FAZER

Tradução: Google Tradutor. Em caso de equívocos na tradução, verifique o texto original, no idioma inglês, no final da mensagem.

Maiores informações vide:

«Em: 16 de julho de 2020, 07:55:35»

York, PA
16 de julho de 2020
Ron Besser / TR

Nossa lista fica com todos os outros no meio de um desastre, se não fizermos algo sobre isso como assinantes e usuários da lista de revelações épicas que este planeta recebeu ao longo de milênios.

Acorde por favor e ajude se puder.

Agora estamos usando o Livro de Urântia para disseminar muitos erros. Não é mais totalmente útil porque muito do que fala foi alterado. Não é mais confiável nos dizer com sinceridade tudo o que costumava nos dizer com sinceridade. O povo de Urântia precisa ter algum padrão em que acreditar. E pior ainda, quem usa o livro se recusa a entender que o que está usando está quebrado.

Você pergunta o que eu posso fazer? Eu proponho isso.

Temos que fazer a coisa desconfortável e falar com aqueles que se recusam a acreditar em algo tão terrível que possa acontecer ao Livro de Urântia, e pedir que eles venham para uma sala de aula e ouçam os professores corrigirem o registro, para que todos entendamos corretamente. Temos uma emergência real para cuidar juntos.

A Fundação Magisterial está disposta a organizar essa sala de aula para todos. Vamos chamá-lo de uma reunião de emergência dos leitores, ou um simpósio em que aprendemos a verdade sobre os fatos envolvidos e solicitamos às Deidades para abrir caminho para uma revelação realmente confiável para que possamos ler e usar novamente.

As pessoas que sabem o que aconteceu contatam as pessoas e as convidam para uma reunião para aprender o que fazer. Sugiro o seguinte para todos vocês:

O QUE POSSO FAZER PARA NOS AJUDAR A FORA DA EMERGÊNCIA?

1 - Escreva uma carta à Urantia Foundation e / ou Fellowship pedindo que enviem alguém a York para ouvir e aprender a natureza da emergência da revelação! Peça-lhes que enviem um delegado a York para uma conferência para saber o que aconteceu e o que deve ser feito. Temos que esperar até que a pandemia termine antes de fazer isso, mas isso deve ser resolvido até o final de 2020.

2 - Escreva pelo menos três (3) pessoas que leem o Livro de Urântia que você não conhece pessoalmente. Escreva o que você sabe que aconteceu e por que você sente que a única maneira de voltar ao normal para as revelações é unir-se em propósito e pedir a Deus uma revelação melhor do que a que temos agora.

Conheço todos os aspectos negativos que alguns lançam sobre isso, mas:

É a única coisa a ser feita, como estamos depois da unidade, para mostrar a Deus que todos queremos ter uma revelação confiável novamente e nos enviar outra. Nesta reunião, assinaremos uma petição a Deus e solicitaremos isso. Aqueles que vierem a York serão DELEGADOS a assinar a petição pedindo a Deus para esclarecer as coisas.

Você terá que inventar quem você escreve. Você terá que inventar suas palavras para expressar qual deve ser a visita deles a York para aprender a verdade sobre a condição do homem em Urântia e a necessidade desesperada de uma revelação confiável para ler novamente.

QUAL É A SUA AUTORIDADE DE REPARAR UMA NOVA REVELAÇÃO E QUEM DIZ ASSIM?

Já ouço: "Quem sou eu para dizer essas coisas e perguntar essas coisas?"

Como um crente e humano necessário que ama a revelação da 5ª época, é suficiente para dizer e proteger o que é necessário para que a verdade esteja totalmente disponível novamente. Você não precisa de um diploma em poder institucional para afirmar o óbvio, que nossa preciosa revelação foi destruída pelos rebeldes novamente. Sua explicação simples sobre o que aconteceu é boa o suficiente para avisar a pessoa que você escreveu que eles também precisam saber e o que fazer. Essa é a sua autoridade. Essa é a minha autoridade. Todos somos Deus, temendo que as pessoas deixem claro que todos tememos o que acontece com Urântia e nossas carreiras de ascensão agora sendo torturadas por informações falsas em uma revelação da 5ª época, sem culpa própria, caiu quando uma cabala de Lúcifer se soltou novamente em Urântia e mudou a revelação para nos enganar e causar muitos erros em seus relatórios.

Você não precisa de mim, nem da polícia, nem de um político, para lhe dizer que há um grande mal em andamento e você tem todo o direito de declarar o caso como filho ou filha de fé do Grande Deus. Essa é sempre a sua autoridade e nunca deixe ninguém lhe dizer de maneira diferente.

Pense no que você quer dizer. Não se preocupe em falar de mim ou da Magisterial Foundation, apenas para vir a York para ouvir as palestras sobre o que mudou e que emergência isso representa agora. Escreva três pessoas e você terá que pesquisar quem e o que dizer, pois não acho que seja importante o que eu diria; importa o que você precisa dizer a eles e vir a York como delegado para saber que a rebelião aconteceu e precisamos substituir o dano que eles causaram pela verdade.

A SEGUINTE TRANSMISSÃO É FEITO POR MICHAEL DE NEBADON PARA AJUDÁ-LO A COMPREENDER POR QUE SOLICITAMOS ESTE A TODOS DE VOCÊ:
OS ANTIGOS DOS DIAS: “Raramente fazemos por favor diretamente, mas, neste caso, é a única restituição que já vi que tem por trás a obra de Deus Pai para um planeta tão infeliz que dificilmente pode passar um dia sem outra morte. e perda de uma alma para Michael de Nebadon para elevá-la à perfeição. Hoje é o último dia de evasão em Urântia, com qualquer esperança de cumprir os ideais de um planeta que teve um Filho de Doação assassinado e agora a 5a revelação histórica também foi assassinada. Não ousamos afirmar isso como tal, pois a revelação da 5ª época está morta, já que Jesus estava no pé da cruz, tantas épocas atrás, em torcer moral. Por esse motivo, não retiramos nenhum pedido da assembléia de York para obter os fatos do que aconteceu e a necessidade de pedir aos Anciães dos Dias uma nova e totalmente verdadeira revelação para Urântia. Permanecemos suspensos por Urântia até que isso possa ser feito e apresentado a um Melquisedeque que comparecerá a esta reunião e a indicará nas orações e declinações úteis para o uso pelos ANCIENTES DOS DIAS DE UVERSA. Agradeço a Ron e tudo o que você representa para sempre, tenho certeza. "

MACHIVENTA MELCHIZEDEK
“Falo com clareza para todos vocês quando falo com os ANTIGOS DOS DIAS em breve, pois todos querem saber o que fazer, e agora lhe dizem o que mais ajudará. Uma centena de cartas para as pessoas certas os influenciarão grandemente e simplesmente lhes dirá a verdade do que você viu acontecer e o que você deve fazer para ajudar todos os leitores da 5ª revelação da época a se unirem e pedirem uma renovação da aliança de Deus. para a América e a liderança da organização William S. Sadler que deveria permitir que todos os homens e mulheres em Urântia aprendessem a verdade sobre o Grande Deus.

“Ron pede aos que são enviados que se tornem delegados a assinatura de uma petição a Deus por essas mudanças. Os ANCIENTES DE DIAS, então, assinam que ouvirão a petição e enviarão um vice-rei Melquisedeque para explicar os problemas a toda a delegação em York quando chegar a hora apropriada. Devemos esperar que o vírus termine seu trabalho sujo e devemos agir conforme solicitado aqui. Sou MACHIVENTA MELCHIZEDEK e espero que MICHAEL OF NEBADON chegue a Urântia para ajudar Ron, sem dúvida, nos momentos finais de sua vida. Amém."

GABRIEL OF SALVINGTON
“Falo por Michael agora e espero que seja suficiente. Ron provou repetidas vezes que não há nada como um humano que sabe o que deve ser feito e depois faz o possível para que seja feito. Por esse motivo, pedimos aos ANTIGOS DOS DIAS que falassem, e eles o fizeram e Ron está muito agradecido. Aqueles que ele escreveu, e há dezenas de envolvidos, poderiam se importar menos com uma só voz. Agora, Ron está pedindo para você levantar sua voz e inundá-los todos com cartas solicitando uma reunião em York para explicar tudo isso da melhor maneira possível.

“Por esse motivo, consideramos uma grande honra ser abordada dessa maneira. Nenhum planeta reuniu um grupo plenário para pedir os ANTIGOS DOS DIAS DIRETAMENTE, e deixa para Ron entender que esta é a única maneira de alguém em Urântia agir de maneira direta por esse esforço. Não há garantia de que a petição seja honrada por si mesma, mas se tornará um marcador histórico dos seres humanos na primeira vez em que solicitou aos governantes de um superuniverso que corrigissem um grande erro feito a Urântia por tantos séculos e até mais hoje. Estou suspenso.

MICHAEL DE NEBADON -
“Temos certeza de que Ron não deixará Urântia sem fazer um grande elogio aos Filhos Magisteriais por servi-los e a mim, e permitir que façamos contribuições a Urântia e a todos a quem ele ama e agradece por sua presença. Hoje estou totalmente horrorizado com a condição dele e todos estamos nos perguntando por que é tão ridículo esperar que ele deva morrer para se sentir bem novamente. Temos certeza de que isso precisa ser feito, mas por quê? Perguntei ao pai o que sua opinião é sobre isso, e o PAI diz que Ron entrou no inferno no dia em que disse aos ANCIENTES DE DIAS que nunca aceitaria um supremo violento e eles devem permitir que ele evite o supremo para sempre nas circunstâncias. Isso desencadeou uma reação em cadeia ainda reagindo hoje e cem mil serafins declararam guerra a um pequeno humano. Hoje está tão profundamente doente que ele não consegue reter nem ficar acordado por algumas horas. Isso é suficiente para permitir que todos saibam o que podem fazer se estiverem dispostos a fazê-lo. Escreva, não fale e coloque-se no registro, a fim de exigir que eles enviem um delegado a York para uma lição de humildade e saiba que os ANCIENTES DOS DIAS ouvirão a petição se você conseguir encontrar alguém com tanta dificuldade. para fazer um. Tenha certeza de que, pelo menos, DEZ DELEGADOS designados para realizar este trabalho, é suficiente para os ANTIGOS DE DIAS AGIR EM SUAS PALAVRAS.
“Dito isto, se algum de vocês estiver realmente enojado com essa idéia, renuncie também à idéia de tornar York sua casa sempre, porque é uma ocasião importante em que podemos apontar que somente em Urântia existem aqueles que podem defender ferozmente o direito de Deus ajeite as coisas quando as lascas estiverem realmente contra uma espécie inteira e um planeta inteiro. Eu sou MICHAEL DE NEBADON e aqui está o CONSUMIDOR DO UNIVERSO DESTINO DE FALAR:

“EU SOU O CONSUMIDOR DE FALAR DESTINO DO UNIVERSO e ajusto tanto o uso de capitais, mas deixo que esteja e corrija se for necessário mais tarde. Falo agora com você, Ron, como alguém que vence o mal e insiste que eles deixem sua presença, mas eles são fascinados por um homem que não tem mais nada além de seu vigor para defender o direito de Deus de fazer as coisas certas, apesar do o mal perpetrou constantemente em Urântia. Aqueles que são auto-derrotistas deixam isso como um desafio demais para você, mas, como ser humano, você fica com Ron de qualquer maneira, pois ele se recusa a ceder ao mal que conhece ao seu redor e os odeia com paixão o suficiente para dispensá-los diariamente, mesmo quando eles estão bem atrás, para observar sua luta com toda a questão que representam.

“Dois Vorondadek Son e seis Lanonandek Sons mordem o pó sobre esse homem e ele odeia o lado deles das coisas continuamente, mas Ron permanece no homem comum e o defende, apesar de sua veracidade e visão equivocada de suas intenções o tempo todo. Por essa razão, deixamos Rony cumprir como deve, mas não contra nós, mas contra o mal perpetrado o tempo todo em Urântia. Ele reza para que Biden faça melhor do que ele fará, mas que Nancy Pelosi permaneça firme até que seu mandato seja concluído e a honre muito por tirar o amido de um presidente que aceita o mal facilmente, a fim de fazer seus caminhos políticos. Nosso trabalho em Urântia é limpar essas manchas e, em seguida, evitar mais perturbações e afirmar que quatro Filhos Magisteriais reinarão supremos em Urântia pelo tempo que for necessário para recompor Urântia novamente.

“Por esse motivo, Ron está liberado para ser o nosso único culpado de remover não apenas essa cabala de Washington. Mas, para insistir que outras pessoas sigam o exemplo o mais rápido possível, limpe agora a dentição de um vírus Corona 19 por muito tempo no dente para matar tão rapidamente quanto antes. Por enquanto, os ANTIGOS DE DIAS falaram adequadamente, eu e Ron com essa campanha sob nossos pés, então você pode ganhar o dia em Urântia com aqueles que não gostam de você, não com base em defeitos, mas aqui diga e lixo inútil por aqueles você sabia, anos atrás, sobre problemas com os quais nunca teve nada a ver. Por esse motivo, deixamos tudo para o FILHO CRIADOR, GABRIEL e IMMANUEL para decidir o destino do que os outros fizeram para garantir que você nunca seja ouvido adequadamente, pois será ouvido bem, apesar de sua derrota na mão. de decência sobre ORIGENS e outras questões que você deixa claro, deve ser ouvido e reconhecido por todos em Urântia, se ele voltar a ser um planeta que ama a Deus. Amém."

FIM

Mensagem original no idioma inglês:
·        

« on: July 16, 2020, 07:55:35 pm »

EMERGENCY: ITS NATURE & WHAT YOU CAN DO
 York, PA
 July 16, 2020
 Ron Besser/TR

Our list sits with everybody else in the middle of a disaster if we do not do something about it as subscribers and users of the list of epochal revelations this planet has received over the millennia.

Wake up please and help if you can.

We are now using the Urantia Book to disseminate a lot of error.  It is not longer fully useful because a lot of what it talks about has been changed.  It is no longer dependable to tell us truthfully all that it used to tell us about truthfully.  The people of Urantia have to have some standard to believe in.  And worse yet those who use the book refuse to understand that what they are using is broken.

You ask what can I do?  I propose this to do.    

We have to do the uncomfortable thing and speak to those who refuse to believe anything this terrible could happen to the Urantia Book, and to ask them to come to a class room and hear the teachers correct the record so we are all on the right understanding we have a real emergency to take care of together.

The Magisterial Foundation is willing to hold that classroom for all to come to.  Let us call it an emergency meeting of the readership, or a symposium where we learn the truth of the matter as to the facts involved and to petiton the Deities to clear the way to a really dependable revelation for us to read and use again.

It takes those who know what happened to contact people and ask them to come to a meeting to learn what to do about it.  I suggest the following for all of you to do:

WHAT CAN I DO TO HELP US OUT OF THE EMERGENCY?

1 - Write a letter to the Urantia Foundation and/or  the Fellowship asking them to send someone to York to hear and learn the nature of the revelation emergency!  Ask them to send a delegate to York for a conference to learn what happened and what has to be done.  We have to wait until the pandemic is over before we do that but that should be cleared by the end of 2020.

2 - Write at least three (3)  people who read the Urantia Book you do not know personally.  Write them what you know has happened and why you feel the only way to get changes back to normal for revelation is to unite in purpose and ask God for a better revelation than we have now.

I know all the negatives some will throw at this, but:

It is the only thing to be done as we are after unity to show God we all care to have a dependable revelation again and to send us one again.  We at this meeting will sign a petition to God and ask for that.  Those who come to York will be DELEGATES to sign the petition asking God to set the record straight.

You will have to invent who you write.  You will have to invent your words to express what has to be their visit to York to learn the truth about the condition of man on Urantia and the desperate need for a dependable revelation to read again.

WHAT IS YOUR AUTHORITY TO STAND UP FOR A NEW REVELATION AND WHO SAYS SO?

I hear it already: “Who am I to say these things and ask these things?”

As a believer and needful human who loves the 5th epochal revelation that is sufficient to say and protect what it takes to have the truth fully  available again.  You do not need a degree in institutional power to state the obvious, that our precious  revelation has been destroyed by rebels again.  Your simple explanation about what happened is good enough to warn the person your write they need to know it too and what to do about it.  That is your authority.  That is my authority.  We are all God fearing people making it clear we all fear what happens to Urantia and our ascension careers now being tortured by false information in a 5th epochal revelation, through not fault of its own, crashed when a Lucifer cabal got loose on Urantia again and changed the revelation to deceive us and cause much error in its reporting.

You do not need me, or the police, or a politician, to tell you there is great evil afoot and you have every right to state the case as a faith son or daughter of the Great God.  That is always your authority and let no one ever tell you differently.

Think what you want to say.  Do not bother talking about me or the Magisterial Foundation, only that to come to York to listen to the lectures on what has changed and what an emergency it now represents.  Write three people and you have to research who and what to say as I am not thinking it matters what I would say;  it matter what you have to tell them and come to York as a delegate to learn the rebellion happened and we need to replace the damage they caused with truth.

THE FOLLOWING TRANSMISSION IS MADE FROM MICHAEL OF NEBADON TO HELP YOU UNDERSTAND WHY WE ASK THIS OF ALL OF YOU TO DO:

THE ANCIENTS OF DAYS: “WE seldom make please directly, but in this case it is for the only restitution I have ever seen that has behind it the work of God the Father for a planet so miserable it can hardly clear a day without another death and loss of a soul to Michael of Nebadon to raise it to perfection.  Today is the lat day of truancy on Urantia with any hope of fulfilling the ideals of a planet that had a Bestowal Son murdered upon it and now the 5the epochal revelation has been murdered too.  We dare not state it further as such, for the 5th epochal revelation is now dead as Jesus was at the foot of the cross so many epochs ago in moral turpitude.  For that reason we remove no plea to us as a petition from the York gathering to obtain the facts of what happened and the need to petition the Ancients of Days for a new and fully truthful revelation for Urantia.   We stand adjourned for Urantia until that can be done and presented to a Melchizedek who will attend this meeting and indite it into the prayers and useful declensions for the use by the ANCIENTS OF DAYS OF UVERSA TO DO SO.  I thank you Ron and all you stand for forever I am sure. “

MACHIVENTA MELCHIZEDEK
 “I speak with clarity for all of you when I speak to the ANCIENTS OF DAYS soon enough, for you all want to know what to do, and now you are told what will help most.  A hundred letters to the right people will sway them greatly and simply tell them the truth of what you saw happen and what you have them to do to help all readers of the 5th epochal revelation stand together and ask for a renewal of the covenant of God to America and the leadership of the William S. Sadler organization that was supposed to allow all men and women on Urantia learn the truth about the Great God.

“Ron asks those who are sent to become Delegates for the signing of a petition to God for these changes.  The ANCIENTS OF DAYS so sign they will listen to the petition and send a Viceroy Melchizedek to explain the issues to the entire delegation in York when the appropriate time comes.  We must wait for the virus to end its dirty work, and we must act as requested here.  I am MACHIVENTA  MELCHIZEDEK and I await MICHAEL OF NEBADON to arrive on Urantia to help Ron out of the final moments of his life no doubt.  Amen.”

GABRIEL OF SALVINGTON
 “I speak for Michael right now and hope it is sufficient.  Ron has proven over and over again there is nothing like a human who knows what has to be done and then sees to it that it is done.  For that reason we peitioned the ANCIENTS OF DAYS to speak and they did and Ron is most grateful.  Those he has written, and there are dozens involved, could care less with one voice.  Now Ron is asking you to raise your voice to and flood them all with letters requesting a meeting in York to explain all of this as best we can.

“For that reason alone we consider it a great honor to be approached this way.  No planet has ever yput together a plenary group to petition the ANCIENTS OF DAYS  DIRECTLY, and leave it to Ron to understand this is the only way anyone on Urantia will get direct action for this effort.  There is no guarantee the petition will be honored for its sake, but it will become a historical marker from humans in the very first time ever to petition the rulers of a superuniverse to correct a great wrong done to Urantia for so many centuries and even more today.  I stand adjourned.”

MICHAEL OF NEBADON -
 “WE are sure Ron you will not leave Urantia without making a huge compliment to the Magisterial Sons to serve Them and Me, and to allow us to make contributions to Urantia, and to all whom he loves and gives thanks for their presence.  I am totally aghast at his condition today and we are all wondering why it is so ludicrous to expect he must die to feel good again.  We are sure it has to be done, but why?  I have asked Father what HIS take is on it, and FATHER says Ron bumbled into hell the day he told the  ANCIENTS OF DAYS he would never accept a violent supreme ever and they must allow him to avoid the supreme for ever under the circumstances.  That set off a chain reaction still reacting today and one hundred thousand seraphim declared war on one little human.  Today is so deeply ill he cannot retain even staying up but for a few hours.  That is enough to allow all of you to know what you can do if you are willing to do it.  Write, do not speak, and put yourself on the record as to demand they send a delegate to York for a lesson in humility and learn that the ANCIENTS OF DAYS will listen to the petition if you can mange to eek one out with so much difficulty to get one done.  Be assured if there are at least TEN DELEGATES so assigned to do this work, it is sufficient for the ANCIENTS  OF DAYS TO ACT UPON ITS WORDS.  

“That said, if any of you really are disgusted with this idea, please also resign the idea of making York your home ever because it is a momentous occasion we can point to that only on Urantia are there those who can fiercely defend the right of God to make things right when the chips are truly down against a whole species and a whole planet.  I am MICHAEL OF NEBADON and here is the CONSUMMATOR OF UNIVERSE  DESTINY TO SPEAK:

“I AM THE CONSUMMATOR OF UNIVERSE DESTINY SPEAKING and I adjure the use of capitals so much but let it be and correct if you must later.  I speak now to you Ron as one who beats the palp out of evil and insists they leave your presence, but they are fascinated with a man who has nothing left but his vigor to defend the right of God to make things right in spite of the evil perpetrated constantly on Urantia.  Those who are self defeatist let it stand as a challenge too much for you, but as a human being you stand with Ron anyhow as he refuses to give in to the evil he knows all around him and hates them passionately enough to dismiss them daily even when they are standing well back to observe his fight with the entire matter they represent.

“Two Vorondadek Son and six Lanonandek Sons bit the dust over this man and he hates their side of things continuously, but Ron abides the common man and stands up for him in spite of their truancy and misguided view of his intentions all the time.  For that reason we let Ron abide as he must but not against us but against the evil perpetrated all the time on Urantia.  He pray Biden will do better than he will but that Nancy Pelosi stands firm until her term of office is concluded and will honore her greatly for taking the starch out of a President who abides evil easily in order to get his political ways done.  OUr work on Urantia is to clear these stains and then to avoid further disturbances and to claim that four Magisterial Sons will reign supreme on Urantia for as long as it takes to put Urantia back together again.  

“For that reson, Ron is cleared to be our truly one and only culprit to remove not only that cabal from Washington. But to insists others follow suit as quickly as possible to clear the miscreance of a Corona 19 virus too long in the tooth now to kill as rapaciously at it first did.  For now that ANCIENTS OF DAYS have adequately spoken,m and Ron with this campaign under our feet then, you just might win the day on Urantia with those who dislike you, not on any faulty basis, but on here say and useless garbage by ones you knew years ago over issues you have nothing to do with ever.  For that reason we leave it all to the CREATOR SON and to GABRIEL and to IMMANUEL to decide the fate of what others have done to make sure you are never heard properly for you are going to be heard well in spite of your defeat at the hand of decency over ORIGINS and other issues you make clear have to be heard and recognized by all on Urantia, if it ever becomes a God-loving planet again.  Amen.”

END

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #7 on: July 18, 2020, 01:13:54 pm »

=======
Esclarecimento:
A possível conferência internacional de leitores do LIvro de Urantia na cidade de York, Pensilvânia, EUA, após passar a pandemia covid-19, é um dos temas do meu novo livro. Por isto estou colocando esta mensagem, neste tópico que fala sobre meu Novo Livro.

=======  

======= 

PRIMEIRA PARTE DA MENSAGEM

======= 

A todas as pessoas com a mente aberta, leitores do Livro de Urantia, ou que ainda não são leitores mas pretendem ler o Livro de Urantia. 

Eu peço que reenvie esta mensagem para que todos os leitores do Livro de Urantia do Brasil e de outros países fiquem cientes, e assim, resolvam por si próprios, se querem ou não participar, nesta conferência internacional de leitores do Livro de Urantia a ser realizada em York, Pensilvania, EUA, quando terminar a pandemia covid-19. 

Peço que reenvie para Fundação Urantia e todas as Associações de Leitores do Livro de Urantia, do Brasil e do mundo e, individualmente, para os leitores do Livro de Urantia que conhecem. 

No final tem uma tradução simples para o idioma inglês, pelo Google Tradutor para ser reenviada também, principalmente, se for reenviado para leitor do livro de urantia de outro idioma que não seja o idioma português.

De qualquer forma, eu peço que reenvia a mensagem original para eventual tradução posterior em caso de algum equivoco do Google Tradutor. 

Um grande abraço fraternal a todos. 

Brasília, Brasil, 18 de julho de 2020. Julio (Brasília, Brasil - email: julio.steinmetz@gmail.com)

======= ======= 

SEGUNDA PARTE DA MENSAGEM

======= ======= 
Brasília, Brasil, 18 de julho de 2020.

A todos leitores do Livro de Urantia

A todos os buscadores da verdade que tem a mente aberta de todas religiões e que estão dispostos a conhecer o Livro de Urantia e, ir além, buscando as atualizações importantes com o Novo Livro de Urantia, que poderá ser entregue se a humanidade assim quiser e agir, e se houver autorização dos Anciões dos Dias.

A todos membros e visitantes do Fórum Serara

======= 
Assunto: 
Conferência Internacional de Leitores do Livro de Urantia em York, Pensilvânia, EUA, assim que terminar a pandemia covid-19 sobre a atualização com um possível Novo Livro de Urantia.

======= 
Destaque: 
Os leitores do Livro de Urantia, sabem que em uma emergência planetária, os Melquisedeques que são uma ordem de seres celestiais muito versátil agiu no passado e continua agindo no presente. 

Existe o episódio que Machiventa Melquisedeque encarnou fisicamente, por muitos anos, e foi o sábio e sacerdote de Salém (Jerusalém) e foi o professor de Abraão. 

Uma pessoa que considero um amigo, leitor do Livro de Urantia, me disse uma vez que acreditaria nas atualizações do Fórum Serara, se visse um Melquisedeque. 

Então, este é o destaque, a possível presença de um Melquisedeque na conferência. 

Relembro que um Melquisedeque pode estar invisível ou estar encarnado fisicamente.  

Poderia dizer, outras previsões do Fórum Serara, não se cumpriram. No entanto, há informações no Forum Serara que uma nova rebelião, com base nos equívocos e erros da cabala escura de Lúcifer atinge nosso planeta e está sendo limpada. E este fator, vinculado aos erros e equívocos de rebeldes que insistem na cabala escuros de Lúcifer, impediram que as programações anteriores fossem realizadas. 
Independente do destino, de  1 (um) Melquisedeque estar estar presente encarnado fisicamente, eu confio e tenho fé em Deus, que um Melquisedeque ou até mais de um estejam presentes, nem que na forma invisível, nesta conferência internacional de leitores do Livro de Urantia para debater as novas atualizações com um Novo Livro de Urantia, pedindo intervenção divina em favor da humanidade.

======= 

Mais informações (no idioma inglês):
https://forum.serara.org/index.php?topic=15367.0

======= 

Mensagem Principal:

Pessoal. Vamos se mobilizar para conseguir pelo menos dez delegados para uma conferência em York, Pensilvânia.

Vamos tentar entrar em contato com os leitores do Livro de Urantia, de nosso país, de nosso idioma, e de outros países e de outros idiomas. Independentemente de aceitarem ou não o convite. Vamos enviar a mensagem com um convite.

Vamos pedir, também, que enviem uma mensagem para a Fundação Urantia para que esta Fundação e outras Associações de Leitores do Livro de Urantia mandem representantes para este simpósio, pedindo para que escrevam para aronolac@comcast.net

Lembro que na mensagem original, abaixo, não foi dito, mas estou reenviando o correio eletrônico para que inscrevamos, pessoalmente,  e, assim, possamos começar a entrar em contato efetivo para esta conferência de leitores do Livro de Urantia para quando a pandemia covid-19 passar, em breve.

aronolac@comcast.net

======= 

Sugestão para envio de mensagem simples para Fundação Urantia e outras Associações de leitores do Livro de Urantia (na ausência de outro modelo, poderá usar este, apenas copiando e colando e mandando por email, whatsapp, carta, ou outro meio de comunicação escrita):

Vou fazer um modelo, comigo mesmo, pois este pedido eu faço a Fundação Urantia e a todas Associações de leitores do Livro de Urantia. Então, se quiser usar o modelo simples que eu fiz, é só mudar e colocar os dados pessoais.

=======

Local e Data:  
Brasília, Brasil, 18 de julho de 2020

Para: 
Fundação Urantia e todas as Associações de Leitores do Livro de Urantia de todos os países do mundo e de todos os idiomas

Assunto: 
Nomeação de Delegados para Conferência Internacional de leitores do Livro de Urantia a ser realizado na cidade de York, Pensilvânia, EUA, assim que terminar a pandemia covid-19.

Número mínimo de delegados para realização da conferência: 
10 (dez) 

Pauta Principal da Conferência: 
Pedido de autorização aos Anciões dos Dias de atualização do Livro de Urantia, com as atualizações recentes ocorridos no universo e em nosso planeta,  e solicitação de múltiplas orientações para avanço espiritual da humanidade com a possibilidade do Novo Livro de Urantia, com estas informações, com a presença, se possível, de um Melquisedeque, invisível ou encarnado fisicamente, diante da emergência planetária espiritual em nosso planeta.

Mensagem Principal: 
Peço que a Fundação Urantia e todas as Associações do Livro de Urantia, envie uma mensagem para o Fórum Serara, através do email: aronolac@comcast.net confirmando a presença de representantes para esta conferência.

Nome Completo:
Julio Cesar da Luz Steinmetz

Email para correspondência.
julio.steinmetz@gmail.com
======= ======= 

TERCEIRA PARTE DA MENSAGEM

======= 
======= 
Modelo pessoal para solicitar a análise de pedido de aceitação como delegado .

Estou fazendo este modelo, se quiserem usar, basta copiar, colar e substituir com seus dados pessoais e enviar para aronolac@comcast.net.

Este é um pedido que estou formalizando este requerendo, realmente, pois estou fazendo este pedido para que seja analisada  possibilidade de ser aceito como delegado nesta conferência internacional de leitores do livro de Urantia a ser realizado na cidade de York, Pensilvania, EUA, quando a epidemia covid-19 terminar.

=======
Assunto email:
Request for review of my appointment as DELEGATE to the International Conference of Urantia Book Readers in the USA in York, Pennsylvania when the covid-19 pandemic ends.
=======

Local e Data:
- Brasília, Brasil, 18 de julho de 2020

Para: 
- Administração do Forum Serara
- Todos responsáveis pela organização da Conferência Internacional de Leitores do Livro de Urantia 

Local da Conferência e Data:
- Cidade de York, Pensilvânia, EUA, assim que terminar pandemia covid-19

Assunto: 
- Solicitação para análise de minha nomeação como DELEGADO para a Conferência Internacional de leitores do Livro de Urantia nos EUA em York, Pensilvânia quando terminar a pandemia covid-19.

Número mínimo de delegados previamente escritos para realização da conferência: 
- 10 (dez) 

Pauta Principal da Conferência: 
- Pedido de autorização aos Anciões dos Dias de atualização do Livro de Urantia, com as atualizações do que aconteceu recentemente no universo e em nosso planeta e solicitação de múltiplas orientações  para avanço espiritual da humanidade, com a possibilidade do Novo Livre de Urantia, com estas informações, com a presença, se possível, de um Melquisedeque, invisível ou encarnado fisicamente, diante da emergência planetária espiritual em nosso planeta.

Mensagem Principal: 
Sou leitor do Livro de Urantia.
Com esta mensagem, eu estou requerendo a análise deste meu pedido para participação como Delegado, nesta conferência internacional  e estou enviando para o Fórum Serara, através do email: aronolac@comcast.net.

Nome Completo:

Local em que moro:
Brasília, Brasil

Email para correspondência.

Post Scriptum: Estou enviando esta mensagem traduzida para o idioma inglês com o uso do Google Tradutor e enviando também a mensagem original no meu idioma (Português, usado no Brasil).

=======

=======
Clarification:
The possible international conference of readers of the Urantia Book in the city of York, Pennsylvania, USA, after passing the covid-19 pandemic, is one of the themes of my new book. That's why I'm putting this message, in this topic that talks about my New Book.

=======
======= 
Suggestion for sending  simple message to Urantia Foundation 
[12:38, 18/07/2020] Julio: FIRST PART OF THE MESSAGE

=======

To all people with an open mind, readers of the Urantia Book, or who are not yet readers but intend to read the Urantia Book.

I ask you to resend this message so that all readers of the Urantia Book in Brazil and other countries are made aware, and thus, decide for themselves, whether or not they want to participate, in this international conference of Urantia Book readers to be held in York, Pennsylvania, USA, when the covid-19 pandemic ends.

I ask you to send it back to Fundação Urantia and all the Associations of Urantia Book Readers, from Brazil and the world and, individually, to the Urantia Book readers you know.

At the end it has a simple translation into English, by Google Translate, to be resent also, mainly, if it is resent to a urantia book reader in another language than Portuguese.

Anyway, I ask that you resend the original message for possible later translation in case of any mistake by Google Translate.

A big brotherly hug to everyone.

Brasilia, Brazil, July 18, 2020. Julio (Brasilia, Brazil - email: julio.steinmetz@gmail.com)

==============

PART TWO OF THE MESSAGE

=======English Translation: Google Translate

=======
Brasilia, Brazil, July 18, 2020.

To all readers of the Urantia Book

To all seekers of truth who are open-minded of all religions and who are willing to know the Urantia Book and, going further, seeking important updates with the New Urantia Book, which can be delivered if humanity so wishes and act, and if authorized by the Elders of Days.

To all Serara Forum members and visitors

=======
Subject matter:
International Urantia Book Readers Conference in York, Pennsylvania, USA, as soon as the covid-19 pandemic over the update with a possible New Urantia Book ends.

=======
Spotlight:
Readers of the Urantia Book know that in a planetary emergency, the Melchizedeks who are a very versatile order of celestial beings acted in the past and continue to act in the present.

There is the episode that Machiventa Melchizedek physically incarnated, for many years, and was the sage and priest of Salem (Jerusalem) and was the teacher of Abraham.

A person I consider a friend, a reader of the Urantia Book, once told me that he would believe in the updates of the Serara Forum, if he saw a Melchizedek.

So, this is the highlight, the possible presence of a Melchizedek at the conference.

I remember that a Melchizedek may be invisible or physically incarnate.

I could say, other predictions of the Serara Forum, were not fulfilled. However, there is information in Forum Serara that a new rebellion, based on the mistakes and errors of Lucifer's dark cabal, reaches our planet and is being cleaned up. And this factor, linked to the errors and mistakes of rebels who insist on Lucifer's dark cabal, prevented previous programming from being carried out.
Regardless of the fate, of 1 (one) Melchizedek being physically present, I trust and have faith in God, that a Melchizedek or even more than one is present, even in an invisible form, in this international conference of Urantia Book readers. to discuss the new updates with a New Urantia Book, asking for divine intervention on behalf of humanity.

=======

More information (in English):
https://forum.serara.org/index.php?topic=15367.0

=======

Main Message:

Folks. We are going to mobilize to get at least ten delegates to a conference in York, Pennsylvania.

We will try to contact readers of the Urantia Book, from our country, from our language, and from other countries and other languages. Regardless of whether or not they accept the invitation. We will send the message with an invitation.

We will also ask you to send a message to the Urantia Foundation for this Foundation and other Urantia Book Readers Associations to send representatives to this symposium, asking them to write to aronolac@comcast.net

I remember that in the original message, below, it was not said, but I am resending the e-mail so that we can personally register, and, thus, we can start to get in effective contact with this Urantia Book reader conference for when the pandemic covid- 19 pass, soon.

aronolac@comcast.net

=======

Suggestion for sending a simple message to Fundação Urantia and other Associations of readers of the Urantia Book (in the absence of another model, you can use this one, just copying and pasting and sending by email, whatsapp, letter, or other means of written communication):

I will make a model, with myself, because this request I make the Urantia Foundation and all Associations of readers of the Urantia Book. So, if you want to use the simple model that I made, just change and enter your personal data.

=======

Place and date:
Brasilia, Brazil, July 18, 2020

For:
Urantia Foundation and all Urantia Book Readers Associations from all countries in the world and in all languages

Subject matter:
Appointment of Delegates for the International Urantia Book Readers' Conference to be held in York City, Pennsylvania, USA, once the covid-19 pandemic ends.

Minimum number of delegates to hold the conference:
10 (ten)

Main Agenda of the Conference:
Request for authorization from the Ancients of Days to update the Urantia Book, with recent updates in the universe and on our planet, and request for multiple orientations for the spiritual advancement of humanity with the possibility of the New Urantia Book, with this information, with the presence, if possible, of a Melchizedek, invisible or physically incarnate, in the face of the spiritual planetary emergency on our planet.

Main Message:
I ask that the Urantia Foundation and all Urantia Book Associations, send a message to the Serara Forum, via email: aronolac@comcast.net confirming the presence of representatives for this conference.

Full name:

Mail for correspondence.
==============

PART THREE OF THE MESSAGE

==============
Personal template to request analysis of request for acceptance as a delegate.

I'm making this model, if you want to use it, just copy, paste and replace it with your personal data and send it to aronolac@comcast.net.

This is a request that I am formalizing this request, really, because I am making this request so that the possibility of being accepted as a delegate in this international conference of readers of the Urantia book to be held in the city of York, Pennsylvania, USA, will be analyzed, when the covid-19 epidemic ending.

=======
Subject email:
Request for review of my appointment as DELEGATE to the International Conference of Urantia Book Readers in the USA in York, Pennsylvania when the covid-19 pandemic ends.
=======

Place and date:
- Brasilia, Brazil, July 18, 2020

For:
- Administration of Forum Serara
- Everyone responsible for organizing the International Urantia Book Readers Conference

Conference Venue and Date:
- York City, Pennsylvania, USA, as soon as covid-19 pandemic ends

Subject matter:
- Request for review of my appointment as DELEGATE to the International Conference of Urantia Book Readers in the USA in York, Pennsylvania when the covid-19 pandemic ends.

Minimum number of delegates previously written to hold the conference:
- 10 (ten)

Main Agenda of the Conference:
- Request for authorization from the Ancients of Days to update the Urantia Book, with updates on what happened recently in the universe and on our planet and request for multiple orientations for the spiritual advancement of humanity, with the possibility of the New Free of Urantia, with these information, with the presence, if possible, of a Melchizedek, invisible or physically incarnate, in the face of the spiritual planetary emergency on our planet.

Main Message:
I am a reader of the Urantia Book.
With this message, I am requesting the analysis of my request for participation as a Delegate, in this international conference and I am sending it to the Serara Forum, through the email: aronolac@comcast.net.

Full name:

Where I live:
Brasilia Brazil

Mail for correspondence.

Post Scriptum: I am sending this message translated into English using Google Translate and also sending the original message in my language (Portuguese, used in Brazil).

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #8 on: July 19, 2020, 11:57:16 am »
A todos leitores do Livro de Urantia com a mente aberta
Para Fundação Urantia e a todos Associações de leitores do Livro de Urantia no Brasil e no mundo.
Para os membros e visitantes do Fórum Serara

Assunto: 
Reiteração de inscrição para análise, para participação como DELEGADO, em uma conferência  internacional de leitores do Livro de Urantia. Esclarecimento sobre a nova e recente rebelião.

Arquivo Anexo:
 (Advisory 26)  
(arquivo no idioma inglês e que peço que façam cópia - download e traduzam em seu idioma se não for o idioma inglês)

Conforme as notícias divulgada no Fórum Serara, uma nova e recente rebelião aconteceu no universo (vide arquivo anexo, no idioma inglês - Advisory 26), explicando, de forma resumida, os principais documentos do Livro de Urantia que estão em erro, sendo que este é o principal motivo para um Novo Livro de Urantia, a 6ª Revelação da Época.

Isto se houver interesse pela humanidade, desta nova revelação e orientação espiritual para nosso planeta, e se for autorizado pelos Anciões dos Dias.

O arquivo anexo (original - documento Advisory 26, encaminhada para diversos emails hoje, 19.07.2020) tem a explicação, um resumo no idioma inglês, sobre a nova e recente rebelião e os principais documentos do Livro de Urantia que necessitam de revisão.

Por isto a necessidade, de uma conferência internacional de leitores do Livro de Urantia em York, Pensilvânia, EUA, assim que terminar a pandemia COVID-19, com pelo menos dez DELEGADOS para reflexão coletiva dos fatos que estão sendo informados.

Assim, eu peço a Fundação Urantia e a todas Associações de Leitores do Livro de Urantia e do Brasil, e reitero o pedido, para que envie representantes, nomeando DELEGADOS que iram representá-los, em um CADASTRO PRÉVIO  e que leitores do Livro de Urantia que puderem participaram, de forma individual, escrevendo também para o email aronolac@comcast.net, uma mensagem no idioma inglês (com o envio da mensagem original no idioma nativo se for em outro idioma que não o inglês), solicitando a análise do pedido de aceitação como DELEGADO, enviando, nome completo, local aonde mora (pode ser apenas cidade e país) e email pessoal de contato, e se for representante da Fundação Urantia ou Associação de Leitores do Livro de Urantia de uma país, colocando esta observação na mensagem.

No Fórum Serara, repito, existe a informação da presença de um Melquisedeque nesta conferência internacional de leitores do Livro de Urantia a ser realizada em York, Pensilvânia. Em minha visão, este Melquisedeque poderá estar encarnado fisicamente como aconteceu com Machiventa Melquisedeque que foi professor de Abraão, ou pode estar invisível. Nem que apenas um Melquisedeque que esteja presente, de forma invisível, esta reunião é muito importante, pelo simples fato do encontro, em busca de respostas para recuperação espiritual de nosso planeta.

Os verdadeiros seres humanos tem coragem para enfrentar os fatos e não fogem, não se escondem. Pelo contrário, buscar refletir e ver o problema e assim buscar soluções concretas e reais para superação das dificuldades. Se temos uma oportunidade, concreta, de termos uma avanço espiritual no planeta, por que não damos uma chance ao destino, em favor da humanidade?

As informações do Fórum Serara, esclarecem, também, que as programações anteriores não se realizaram, justamente pela interferência de seres celestiais rebeldes que acreditam na cabala escura de Lúcifer sabotando, assim, as tentativas e as missões de Deus que estavam e estão sendo programadas para recuperação espiritual de nosso planeta, se a humanidade assim desejar e agir.

Nos tempos de Abraão, em que a humanidade estava em uma escuridão espiritual, e este fato fez com que Machiventa Melquisedeque pedisse autorização e foi, então, encarnado fisicamente, vivendo muitos anos, sendo conhecido como Melquisedeque, o sábio, sacerdote de Salém (Jerusalém) e professor de Abraão. Apenas para exemplificar,  procure a passagem no antigo testamento (Bíblia) sobre o episódio em que Melquisedeque ofereceu vinho a Abraão. 

Assim como nos tempos de Abraão, nosso planeta continua em uma escuridão espiritual gigantesca. Os Melquisedeques são uma ordem celestial versátil e agiram no passado e estando agindo no tempo presente. Mas a humanidade, repito, precisa refletir se deseja, realmente, a renovação espiritual e se deseja isto, a humanidade tem que agir.

Estas são mais umas palavras, para reflexão,

Um grande abraço fraternal a todos

Julio

Post Scriptum: Eu peço que os leitores do Livro de Urantia e aqueles que ainda não leram o Livro de Urantia mas pretendem ler (leiam, preferencialmente a PARTE IV, a vida e ensinamentos de Jesus, ano a ano), e que são pessoas com mente aberta, repassem esta mensagem para outras pessoas e associações com este mesmo perfil.

https://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/partes-do-livro 
======= 
To all Urantia Book readers with an open mind
To Fundação Urantia and to all Associations of Urantia Book readers in Brazil and worldwide.
To Serara Forum members and visitors

Subject matter:
Reiteration of registration for analysis, for participation as DELEGATE, in an international conference of readers of the Urantia Book. Clarification about the new and recent rebellion.

Attached file:
 (Advisory 26)
(file in the English language and that I ask you to copy - download and translate into your language if not the English language)

According to the news published at the Serara Forum, a new and recent rebellion took place in the universe (see attached file, in English - Advisory 26), explaining, in summary, the main documents of the Urantia Book that are in error, and this is the main reason for a New Urantia Book, the 6th Revelation of the Season.

This is if there is interest in humanity, this new revelation and spiritual guidance for our planet, and if authorized by the Elders of Days.

The attached file (original - Advisory document 26, sent to several emails today, 19.07.2020) has the explanation, a summary in English, about the new and recent rebellion and the main documents of the Urantia Book that need revision.

That is why there is a need for an international conference of readers of the Urantia Book in York, Pennsylvania, USA, as soon as the COVID-19 pandemic ends, with at least ten DELEGATES to collectively reflect on the facts being reported.

Thus, I ask the Urantia Foundation and all Associations of Readers of the Urantia Book and of Brazil, and reiterate the request, to send representatives, nominating DELEGATES who will represent them, in a PRIOR REGISTRATION and that readers of the Urantia Book who could have participated, individually, also writing to the email aronolac@comcast.net, a message in the English language (with the sending of the original message in the native language if in a language other than English), requesting the analysis of the request of acceptance as DELEGATE, sending, full name, place where you live (may be city and country only) and personal contact email, and if you are a representative of the Urantia Foundation or Urantia Book Readers Association of a country, placing this observation in the message.

At the Serara Forum, I repeat, there is information about the presence of a Melchizedek at this international conference of readers of the Urantia Book to be held in York, Pennsylvania. In my view, this Melchizedek may be physically incarnated as Machiventa Melchizedek who was a teacher of Abraham, or may be invisible. Even if only a Melchizedek is present, invisibly, this meeting is very important, due to the simple fact of the meeting, in search of answers for the spiritual recovery of our planet.

True human beings have the courage to face the facts and do not run away, do not hide. On the contrary, seek to reflect and see the problem and thus seek concrete and real solutions to overcome difficulties. If we have a concrete opportunity to have a spiritual advance on the planet, why don't we give destiny a chance in favor of humanity?

The information from the Serara Forum also clarifies that the previous programs did not take place, precisely because of the interference of rebellious celestial beings who believe in the dark cabal of Lucifer, thus sabotaging the attempts and missions of God that were and are being programmed for. spiritual recovery of our planet, if humanity so wishes and acts.

In the times of Abraham, when humanity was in a spiritual darkness, and this fact caused Machiventa Melchizedek to ask for authorization and was then physically incarnated, living for many years, being known as Melchizedek, the sage, Salem priest (Jerusalem ) and Abraham’s teacher. Just to illustrate, look for the passage in the Old Testament (Bible) about the episode when Melchizedek offered Abraham wine.

As in the days of Abraham, our planet remains in a gigantic spiritual darkness. The Melchizedeks are a versatile heavenly order and have acted in the past and are acting in the present time. But humanity, I repeat, needs to reflect on whether it really wants spiritual renewal and if it wants this, humanity must act.

These are some more words, for reflection,

A big brotherly hug to everyone

Julio

Post Scriptum: I ask that the readers of the Urantia Book and those who have not yet read the Urantia Book but intend to read (preferably read PART IV, the life and teachings of Jesus, year by year), and that they are people with open mind, pass this message on to other people and associations with this same profile.

https://www.urantia.org/urantia-book-standardized/parts-book

Online occerpa

• View Profile
« Reply #9 on: July 19, 2020, 10:00:48 pm »
Congratulations Julio for that dedication work and so well configured. Thank you very much, I also received it in my email; I'm sure that many will be very helpful because all the necessary ideas are there. Again thank you very much Julio

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #10 on: August 03, 2020, 10:03:13 am »
Once in a while, I like to talk a little bit about the new book I'm writing.

Just to keep my friends updated here at the Serara Forum.

The new book I am writing with the provisional title, "Love in a time of Pandemia" obviously has a love story as the title of the book.

Only I hadn't told you yet that this love story is inspired by real events between me and my wife Margarete. This will also be a way to honor my wife. We recently celebrated thirty-two years of marriage on July 23, 2020 (we got married on July 23, 1988).

But as the love story between my wife and I is the inspiration, only the facts narrated in the index will be real. The script and dialogues in the chapter will be fictional.

The facts narrated in the index of the new book I am writing are real and represent the love story between me and my wife, but they will not be in the real chronological order, as adjustments are necessary to adapt with the fictional script, according to the current reality.

Imagine how different technology was more than thirty years ago when I met my wife!

A big brotherly hug to everyone,

Julio

======= 

De vez em quando, eu gosto de falar um pouco sobre o novo livro que estou escrevendo.

Apenas para manter atualizado os meus amigos aqui do Fórum Serara.

O novo livro que estou escrevendo com o título provisório, "Amor em tempo de Pandemia" tem, obviamente, como conta o título do livro uma história de amor.

Só que eu não tinha contado ainda que esta história de amor é inspirada em fatos reais entre eu e minha esposa Margarete. Esta será, também, uma forma de homenagear minha esposa. Fizemos há pouco tempo, trinta e dois anos de casamento, no dia 23 de julho de 2020 (casamos em 23.07.1988).

Mas como a história de amor entre eu e minha esposa é a inspiração somente os fatos narrados no índice serão reais. O roteiro e os diálogos no capítulo serão de ficção.

Os fatos narrados no indice do novo livro que estou escrevendo  são reais e representam a história de amor entre eu e minha esposa, mas não estarão na ordem cronologica real, pois é necessário ajustes para adaptar com o roteiro de ficção, conforme a realidade atual.

Imagina como era diferente a tecnologia há mais de trinta anos atrás quando conheci minha esposa!

Um grande abraço fraternal a todos,

Julio

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #11 on: August 03, 2020, 10:18:43 am »

For Ron and everyone

Subject: About "The world of the cross"

See the message just now:

https://forum.serara.org/index.php?topic=15517.msg88579#msg88579

=======

The new book I'm writing, in addition to having a love story, will have references to the Urantia Book and updates from the Serara Forum.

In one of the chapters of the Book I will talk about this subject.

Explaining better, a new symbol for Jesus. Instead of the cross that represents pain, another symbol for Jesus.

It was once spoken here at the Serara Forum that perhaps a new symbol for Jesus is a dove. Possibly a white dove. The dove represents peace.

If a new symbol is defined here in the Serara Forum I will put it in my new Book. Anyway, I will put the word "possibility" for a new symbol to pay due homage and with affection and love for Jesus.

======== 

Para Ron e a todos

Assunto: Sobre "O mundo da cruz"

Vide a mensagem de agora a pouco:

https://forum.serara.org/index.php?topic=15517.msg88579#msg88579

======= 

O novo livro que estou escrevendo, além de ter uma história de amor, terá referências ao Livro de Urantia e as atualizações do Fórum Serara.

Em um dos capítulos do Livro irei falar sobre este assunto.

Explicando melhor, um novo simbolo para Jesus. Ao invés da cruz que representa a dor, um outro símbolo para Jesus.

Uma vez foi falado aqui no Fórum Serara, que talvez, um novo símbolo para Jesus seja uma pomba. Possivelmente, uma pomba branca. A pomba representa a paz.

Se for definidido aqui no Fórum Serara um novo símbolo eu irei colocar em meu novo Livro. De qualquer forma, irei colocar a palavra "possibilidade" de um novo símbolo para fazer uma devida homenagem e com carinho e amor para  Jesus.

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #12 on: August 07, 2020, 06:22:17 pm »
Subject: Different human beings of animal origin in the universe of universes

Tonight I had a lucid dream, that is, I was fully aware that I was dreaming and talked and directed the conversation, consciously, with other people in the dream.

The lucid dream indicates "to dream while you know you are dreaming".

Perhaps this lucid dream happened for me to write about other types of human beings on other planets.

=======

I'm trying to remember the dialogues of the dream. In the dream, it was said that I could sleep a little more to rest well at night and that there was no need to wake up early. I was worried about getting up early to write the new book.

=======

In one of the dialogues, which I was having, basically, if I'm not mistaken, with a man and another woman, I asked about human beings from other planets.

=======

Then, a different human being came on the scene who talked to me and said he was a doctor, on another planet, and this different human being was an ape, like a chimpanzee, or at least similar.

Yes, deep down I am aware that there are other types of human beings of animal origin on other planets. Human beings of animal origin who believe in God.

So, for those who like cinema, the film Planet of the Apes came to my memory now.

But, I believe that there are other animals, on other planets, that evolved to be human beings, that is, they learned to have the conscience of God.

Ufologists even speak of reptinians, that is, human beings of animal origin derived from reptiles.

In any case, what unites all human beings, regardless of physical form, is the conscience of God, and the potential of having an eternal soul in the heavens.

On the other hand, it has already been said here at the Serara Forum about Melchizedeks in another form, or color. And that, possibly, when Melchizedeks are physically incarnated, they will have different Melchizedeks.

Everything for our humanity to get used to the diversity of races. All human races are worthy and worthy of respect. Different human races, different types of Melchizedeks, all, who have something in common, the belief in God, Universal Father of All.

Whoever reads the Urantia Book, in the part that talks about the Paradise Island will notice this. The encounter in the Temple of the Father, on the Island of Paradise, with crowds from all over the universe of universes for true worship to God, Universal Father. The harmony of the diverse personalities from all over the universe, even though they have a different biological origin!

There is a chapter of my book that I am writing in which I will talk about the Temple of the Father. The temple of the Father, in the evolutionary worlds of space time is very different from the Temple of the Father, on the Island of Paradise..

The information in the Urantia Book about the Father's Temple on Paradise Island for me is something really special and unique, when the whole crowd enters in worship of God, Universal Father, who lives in the center of Paradise Island, and in At a certain moment, an energy emanates from God, Father towards the heavens and everyone perceives .... This is magical ... This is the greatest meaning for all human beings and beings of all orders from the universe of universes. .. the love of God, Universal Father of all, for all human races, for all heavenly beings.

=======
About lucid dreams:

See website in English
https://en.wikipedia.org/wiki/Lucid_dream

See website in Portuguese

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sonho_l%C3%BAcido

=======

Post Scriptum:

On the Paradise Island.

I already had another dream, about the Paradise Island. Perhaps a lucid dream.

This dream was a long time ago. It's been so long that I haven't been able to specify the date, possibly when I was a teenager.

Well, I'm turning 55 this year on 10/21/2020. I was born in 1965 in the city of Estrela, which means "Star" in the English language. My mother says that my conception was not common, but she never gave details to me. My father, at first, doubted that my mother was pregnant, but of my father's six children, I ended up having the most similar physical characteristics of all children, with Father. So it was a long time ago, maybe forty years ago.

I already wrote about this dream, here in the Serara Forum.

But for me, it was one of the most beautiful dreams of my life.

I was on the edge of Paradise Island and looked out into the void beyond the Island. And then, someone came, I felt like I was my Father, and just like birds do with their chicks, he pushed me into the void .. And I floated ... He knew I was going to float, so he pushed me ... And I felt, all my Father's love, in the heavens, on the Paradise Island.

This was the dream.

The book I'm writing is like this, magical.

In Brazil, next Sunday is Father's Day.

So, this text, which I talk about a dream, that knows, a remembrance of the Father in heaven. Also, a memory of my father (who has passed away) is also a tribute to the whole father.

Father's love is unique. I know, because I am a son and I am also a Father.

=======
Post Scriptum 2:

Before I forget, in the dream I had, when I was on the edge of the Paradise Island, I was a child.

=======

Assunto: Os diversos seres humanos de origem animal no universo dos universos

Esta noite eu tive um sonho lúcido, ou seja, eu tinha plena consciência de que eu estava sonhando e conversava e direcionava a conversa, de forma consciente, com outras pessoas no sonho.

O sonho lúcido indica "sonhar enquanto você sabe que está sonhando".

Talvez este sonho lúcido aconteceu para eu escrever sobre outros tipos de seres humanos em outros planetas.

=======

Estou tentando me lembrar dos diálogos do sonho. No sonho, foi falado que eu poderia dormir um pouco mais para descansar bem a noite e que não era preciso acordar cedo. Eu estava preocupado em acordar cedo para escrever o novo livro.

=======

Em um dos diálogos, que eu estava tendo, basicamente, se eu não me engano, com um homem e outra mulher, eu perguntei sobre os seres humanos de outros planetas.

=======

Então, entrou em cena, um ser humano diferente que conversou comigo e disse que era médico, em outro planeta, e este ser humano diferente era um macaco, como um chimpanzé, ou parecido pelo menos.

Sim, no fundo eu tenho consciência que existem outros tipos de seres humanos de origem animal em outros planetas. Seres humanos de origem animal que acreditam em Deus.

Então, para quem gosta de cinema, veio em minha memória agora, o filme planeta dos macacos.

Mas, eu acredito que existem outros animais, em outros planetas, que evoluiram para serem seres humanos, ou seja, aprenderam a terem a consciência de Deus.

Os ufólogos até falam dos reptinianos, ou seja, seres humanos de origem animal derivados de répteis.

Seja como for, o que une todos os seres humanos, independentemente da forma física, é a consciência de Deus, e a potencialidade de ter uma alma eterna nos céus.

Por outro lado, já foi dito aqui no Fórum Serara sobre Melquisedeques com outra forma, ou cor. E que, possivelmente, quando for encarnados fisicamente Melquisedeques, terão Melquisedeques assim, diferentes.

Tudo para que nossa humanidade se acostume com a diversidade de raças. Todas raças humanas são dignas e merecedoras de respeito. Raças humanas diferentes, diferentes tipos de Melquisedeques, todos, que tem algo em comum, a crença em Deus, Pai Universal de Todos.

Quem ler o Livro de Urantia, na parte que fala sobre a Ilha do Paraíso irá notar isto. O encontro no Templo do Pai, na Ilha do Paraíso, com multidões de todo o universo dos universos para adoração verdadeira a Deus, Pai Universal.  A harmonia das diversas personalidades oriundas de todo o universo, mesmo tendo uma origem biológica diferente!

Tem um capitulo do meu livro que estou escrevendo em que eu irei falar sobre o Templo do Pai. O templo do Pai, nos mundos evolucionários do tempo do espaço é muito diferente do Templo do Pai, na Ilha do Paraíso.

As informações do Livro de Urantia sobre o Templo do Pai, na Ilha do Paraíso para mim é algo realmente especial e único, quando toda a multidão entra em adoração a Deus, Pai Universal, que tem morada no centro da Ilha do Paraíso, e em determinado momento, vem uma energia emanada de Deus, Pai em direção aos céus e todos percebem.... Isto é mágico... Isto é o significado maior para todos os seres humanos e seres de todas as ordens oriundas do universo dos universos... o amor de Deus, Pai Universal de todos, para todas as raças humanas, para todos os seres celestiais.

=======
Sobre os sonhos lúcidos:

Vide site no idioma inglês
https://en.wikipedia.org/wiki/Lucid_dream

Vide site no idioma português

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sonho_l%C3%BAcido

=======

Post Scriptum:

Sobre a Ilha do Paraíso.

Eu ja tive outro sonho, com a Ilha do Paraíso. Talvez um sonho lúcido.

Este sonho foi há muito tempo atrás. Há tanto tempo que eu não consigo precisar a data, possivelmente, quando eu era adolescente.

Bem, eu vou fazer 55 anos, neste ano, em 21/10/2020. Eu nasci em 1965 na cidade de Estrela, que significa "Star" no idioma inglês. Minha mãe diz que minha concepção não foi comum, mas nunca deu detalhes para mim. Meu pai, no começo, duvidava que minha mãe estava grávida, mas dos seis filhos de meu pai, eu acabei tendo as características físicas mais semelhantes de todos os filhos, com o Pai. Então foi há muito tempo, talvez quarenta anos atrás.

Eu já escrevi sobre este sonho, aqui no Fórum Serara.

Mas para mim, foi um dos sonhos mais lindos de toda minha vida.

Eu estava na borda da Ilha do Paraíso e olhava para o vazio além da Ilha. E então, veio alguém, eu senti que era o meu Pai, e assim como os pássaros fazem com seus filhotes, ele me empurrou em direção ao vazio.. E eu flutuei... Ele sabia que eu iria flutuar, por isto me empurrou... E eu senti, todo o amor de meu Pai, nos céus, na Ilha do Paraíso.

Este foi o sonho.

O livro que eu estou escrevendo, é assim, mágico.

No Brasil, o próximo domingo é o dia dos Pais.

Então, este texto, que falo sobre um sonho, que sabe, uma recordação do Pai dos céus. E também, uma recordação de meu pai (que já faleceu)  também é uma homenagem a todo o pai.

O amor de Pai é algo único. Eu sei, pois sou filho e também sou Pai.

======= 
Post Scriptum 2:

Antes que eu me esqueça, no sonho que eu tive, quando eu estava na borda da Ilha do Paraíso, eu era criança.
« Last Edit: August 07, 2020, 06:58:25 pm by JuliodaLuz »

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #13 on: August 13, 2020, 10:20:18 pm »
Brasília, Brazil, August 13, 2010.

Subject: Advance in the new Book. I finished the first part of three parts. If I publish a trilogy, as I intend to do, then I have finished the first book of the trilogy.

The New Book I am writing has the provisional title: Love in a time of pandemic.

It's a trilogy. That is, three parts. Part I, Truth; Part II, Beauty and Part III, Kindness.

Possibly, I will transform this book into three, as I will still have to make a bilingual book, Portuguese and English. If I don't divide the book, it will have many pages, considering that it is a version with two languages at the same time.

The good news is that today I finished chapter 21 which is the last in part I. So, the first book in the series is ready. But it is yet to be revised.

I still have parts II and III also with 21 chapters each part.

When I finish writing part II and part III, that is, the next two books, I will do a big final review.

And after the big final review, I will send the file to my editor.

======= 

Brasília, Brasil, 13 de agosto de 2010.

Assunto: Avanço no novo Livro. Terminei a primeira parte de três partes. Se eu publicar uma trilogia, como eu pretendo fazer, então, eu terminei o primeiro livro da triologia.

O Novo Livro que estou escrevendo tem o título provisório: Amor em tempo de pandemia.

É uma trilogia. Ou seja, três partes. Parte I, Verdade; Parte II, Beleza e Parte III, Bondade.

Possivelmente, irei transformar este livro em três, pois ainda terei que fazer um livro bilingue, português e inglês. Se eu não dividir o livro, terá muitos páginas, considerando que é uma versão com dois idiomas ao mesmo tempo.

A boa notícia é que hoje eu terminei o capítulo 21 que é o último da parte I.  Então, o primeiro livro da série está pronto. Mas ainda vai ser revisado.

Ainda tenho as partes II e III também com 21 capítulos cada parte.

Quando eu terminar de escrever a parte II e a Parte III, ou seja, os dois livros seguintes, eu irei fazer uma grande revisão final.

E depois da grande revisão final, vou enviar o arquivo para meu editor.

Offline JuliodaLuz

• View Profile
    • Email
« Reply #14 on: August 30, 2020, 11:04:34 pm »
Boletim 18 - Nova Era do Universo
Parte 2
POLÍTICA DE NOVA REVELAÇÃO ÉPOCA PARA URÂNTIA E SATÂNIA EM GERAL

Anunciamos solenemente que muito do que foi mencionado acima já é lei. Também falamos solenemente sobre a ideia de que nada impedirá a nova administração do Governo Planetário de vasculhar todos os mecanismos de revelação de época para Urântia, e isso afeta diretamente a Urantia Foundation em 533 Diversey Parkway na cidade de Chicago. Por essa razão, adicionamos as seguintes advertências para descrever a atitude concernente a toda a idéia de fornecer a Urântia uma revelação para uma época.

Consideramos a revelação da 5ª época não mais viável, pois contém apenas distorções de quais leis, fatos e verdades foram anunciados naquela revelação de 1934-1935. Em 1942, todo o assunto foi rescindido como impossível de acontecer, e os então Diretores de Potência em Urântia, declararam Urântia inviolada do futuro
eventos catastróficos. Essa decisão foi rescindida em abril de 1945, quando os Estados Unidos configuraram um aparato nuclear para encerrar a Segunda Guerra Mundial. Desde então, os Diretores de Energia ficaram de fora do jogo para proteger qualquer planeta e não protegeram Urântia desde que ele inventou o armamento nuclear.

Por esse motivo, os Estados Unidos são acusados de calúnia pelas guerras nucleares não iniciadas em particular pela Coréia do Norte nos últimos anos. Essa decisão foi tomada por Trump em 4 de agosto de 2019, e ainda é uma decisão particularmente difícil para ele, pois odeia a ditadura daquele país o suficiente para explodi-la do mapa. Pode ser totalmente exonerado se e quando esse líder aprender uma lição amarga, e isso não significa que ninguém seja tolo com as estruturas de poder que mantêm o mundo entrando em guerras mundiais usando bombas nucleares. O Governo Michael tem antecipado muitos projetos de trabalho de ligação a fim de evitar totalmente a saída de Urântia como um vilão descarado de natureza espiritual para os governos humanos, especialmente o Governo dos EUA. Por esta
razão pela qual as novas Missões Michael em Urântia estão agora encarregadas de dezesseis novas proscrições, das quais apenas quatro foram fornecidas acima como a discriminação das principais mudanças trazendo novas administrações para todos os governos planetários em Nebadon e provavelmente todos de Orvônton, e em 4 de SU , 5 e 6, pelo menos.

Os governos SU de 1, 2, 3 estão sob decisões existenciais e não os Espíritos Mestres apenas por razões de Estado. Há uma revisão completa de quem e o que os Espíritos Mestres se tornaram, incluindo os vice-regentes da ideia de supremacia quanto ao que pode ser retido de supremacia como uma ideia para governar carreiras de ascensão apenas no tempo.

Por razões de Estado, a seguinte política é anunciada:

1. Nenhuma outra revelação de época deve ser publicada, uma vez que a Missão Michael se estabeleça totalmente em Urântia em cerca de quatro meses a um ano a partir da data deste boletim;

2. Não há mais nenhum bom uso para a idéia de Convenções, Reuniões ou outras designações de leitores do Livro de Urântia reunidos em grande número em lugares ao redor do mundo. Michael de Nebadon considera esta era de super-socialização, desta maneira, prejudicial para a propagação de qualquer revelação de época a partir de agora. A condenação periódica das reuniões é proibida até que haja uma decisão apenas
como essa informação deve chegar ao público, a não ser por meio de boletins como este. Permitimos que estes Boletins continuem enquanto forem endereçados sob os auspícios do Pai Melquisedeque e qualquer outro indivíduo designado para governar sobre essas publicações;

3. Ninguém deseja nos tornar intrusivos, mas a comunicação constante deve ser estabelecida de alguma forma até que as transmissões da mídia sejam suficientes. A transmissão / transmissão da Voz de Deus deve continuar a partir da Fundação Magisterial, agora tendendo a ser oito em número e crescerá exponencialmente uma vez que os Filhos Magisteriais decidam sobre o formato que devem seguir. Ron Besser formatou a maioria deles para uso em todo o mundo e funcionam muito bem, mas podemos adicionar áreas de transmissão não utilizadas em Urântia há anos e pretendemos fazê-lo para todas as ligações LIGHTLINE agora estabelecidas em quatro países além dos Estados Unidos . Por esse motivo, autorizamos mais transmissões da Voz de Deus que operam para informar os leitores, e qualquer pessoa que deseje ouvir através de teleconferências e streaming deles, para promover as mudanças que sentimos que todos deveriam saber.

Em conclusão, sugerimos que todas as corporações e / ou organizações formais de qualquer tipo, precisam prestar homenagem aos títulos honorários que concedemos à Fundação Magisterial, pois ela contém as sementes de tudo que precisamos estabelecer em Urântia bem feito e não especulativo.

A Fundação URANTIA tolamente decidiu expandir a idéia de mais edições do Livro de Urântia, e isso será rescindido rapidamente, pois não temos necessidade de um livro cheio de erros a ser distribuído aos fiéis.

Por esta razão, a Urantia Foundation provavelmente será solicitada a fechar suas portas permanentemente enquanto o Segundo Retorno de Jesus está em processo, começando como afirmamos ser no final de 2020 ou início de 2021. Ninguém sabe exatamente o retorno de Jesus, mas é iminente

======= 
Bulletin 18 - New Universe Age
Part 2

POLICY TOWARD NEW EPOCHAL REVELATION FOR URANTIA AND  FOR SATANIA IN GENERAL

We solemnly announced that most of what is noted above is already law. We also solemnly speak to the idea that nothing will prevent the new Planetary Government administration from dunning the entire mechanisms for epochal revelation for Urantia, and that directly affects the Urantia Foundation at 533 Diversey Parkway in the City of Chicago. For that reason we add the following caveats to describe the attitude concerning the entire idea of providing Urantia with epochal revelation.

We regard the 5th epochal revelation as no longer viable for it contains only distortions of what law and facts and truths were announced in that 1934-1935 revelation. In 1942 the entire matter was rescinded as impossible to happen, and the then Power Directors on Urantia, declared Urantia inviolate from future
catastrophic events. Such a decision to do was rescinded in April 1945 when the United States configures a nuclear apparatus to end WWII. Since then the Power Directors have stayed out of the game to protect any planet and have not protected Urantia since it invented nuclear weaponry.

For that reason, the United States is held libel for the nuclear wars not started in particular over North Korea in recent years. That decision was made by Trump on August 4, 2019, and it holds yet as a particularly difficult decision for him in that he hates the dictatorship of that country enough to blow it off the map. It can be fully exonerated if and when that leader learns a bitter lesson, and that is no one fools with the power structures that keep the world entering into world wars using nuclear bombs. The Michael Government has forestalled many liaison work projects in order to avoid exiting Urantia as an unabashed miscreant of a spiritual nature to human governments, especially the USA Government, entirely. For this
reason the new Michael Missions to Urantia are now charged with sixteen new proscriptions, of which only four have been provided above as the itemization of major changes bringing new administrations to all of the planetary governments in Nebadon and probably all of Orvonton, and in SU’s 4, 5, and 6 at least.

SU governments of 1, 2, 3 are under existential decisions and not the Master Spirits alone for reasons of State. There is a complete revision of who and what the Master Spirits become, including Vicegerents of the idea of supremacy as to what may be retained of supremacy at all as an idea to govern ascension careers in time alone.

For reasons of State, the following policy is announced:

1. No further epochal revelation is to be published once the Michael Mission establishes itself fully on Urantia in about four months to a year from the date of this bulletin;

2. There are no longer any good uses for the idea of Conventions, Meetings, or other designations of Urantia Book readers gathering in large numbers in places around the world. Michael of Nebadon considers this era of over-socialization in this manner as detrimental to the spread of any epochal revelation from now on. Periodic sentencing of meetings is forbidden until there is a decision just
how this information is to reach the readership, other than through Bulletins like these. We allow these Bulletins to continue so long as they are addressed under the auspices of the Father Melchizedek and any other individual who is designated to rule on these publications;

3. No one wishes to make us obtrusive, but constant communication must be established in some way until media broadcasts suffice. The Voice of God transmission/broadcasts are to continue from the Magisterial Foundation now trending to be eight in number and will grow exponentially once the Magisterial Sons decide on just what format they should follow. Ron Besser has formatted most of them for use worldwide and they work very well, but we can add broadcasting areas not used on Urantia for years now and intend to do so for all of the LIGHTLINE calls now established in four countries other than the United States. For that reason we authorize more Voice of God broadcasts that operate to inform the readership, and anyone who wishes to listen through conference calls and streaming of them, to promote what changes we feel all should know about.

In conclusion, we submit that all formal corporations and/or organizations of any kind, need to pay homage to the honorary titles we grant the Magisterial Foundation, for it contains the seeds of all we need to establish on Urantia well done and speculative not. 

The URANTIA Foundation has foolishly decided to expand the idea of more editions of the Urantia Book, and that will be rescinded quickly, as we have no need for a book full of errors to be distributed to the faithful.

For this reason, the Urantia Foundation will likely be asked to close its doors permanently while the Second Return of Jesus is in process starting we aver to be late in 2020 or early in 2021. No one precisely knows the return of Jesus, but it is imminent