In my view, sexuality is something normal. Thus, as there is the impulse for food, for water, for breathing.
But some care needs to be done.
In my view, choosing a single sexual partner or sexual partner is the best way for spiritual evolution. Besides, one must wait for the right moment, with patience. That is, waiting for a green light from your partner. In this case, there may be implicit suggestions, without being explicit to the partner and letting the partner decide whether the moment is right or not, also with implied answers.
There is considerable wear of time and use of our reasoning if the search is of several sexual partners or partners. There is much wear and tear.
Having a single sexual partner or sexual partner, you can reserve your mental resources for more important matters such as spiritual evolution and service to others.
On the other hand, in my view, sexual fantasies must be overcome in the same way.
When sensual impulses lead us to think of sexual fantasies, in my view, it is necessary that we ask our Thought Adjuster to help us regain control of our thoughts.
Primarily, in my view, we should expressly ask that we be sexually faithful to a sexual partner only and ask the Seraphim Guardians of Destiny to help us overcome any temptations and sexual fantasies.
=======
Em minha visão, a sexualidade é algo normal. Assim, como existe o impulso pelo alimento, pela água, por respirar.
Mas alguns cuidados precisam ser feitos.
Em minha visão, a escolha de um único parceiro sexual ou parceira sexual, é a melhor maneira de evolução espiritual. Além do mais deve se esperar o momento certo, com paciência. Ou seja, aguardar que haja um sinal verde de seu parceiro ou parceira. No caso, pode existir sugestões implícitas, sem ser explícito ao parceiro e deixar ao parceiro decidir se é o momento certo ou não, também com respostas implícitas.
Existe um desgaste considerável de tempo e de uso de nosso raciocínio, se a busca for de diversos parceiros ou parceiras sexuais. Existe muito desgaste.
Tendo um só parceiro sexual ou parceira sexual, você poderá reservar seus recursos mentais para assuntos mais importantes como a própria evolução espiritual e no serviço aos outros.
Por outro lado, na minha visão, as fantasias sexuais devem ser superadas, da mesma forma.
Quando impulsos sensuais nos levam a pensar em fantasias sexuais, na minha visão, é necessário que peçamos para nosso Ajustador do Pensamento nos ajude a retomar o controle de nossos pensamentos.
Principalmente, em minha visão, devemos pedir expressamente para que sejamos fieis sexualmente a um parceiro sexual apenas e pedir aos Serafins Guardiões do Destino que nos ajudem a superar eventuais tentações e fantasias sexuais.