Author Topic: Try to talk to God, alone, in silence, at a certain time daily.  (Read 16814 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline JuliodaLuz

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2043
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Re: Try to talk to God, alone, in silence, at a certain time daily.
« Reply #30 on: September 10, 2022, 14:38:46 pm »
Professor: Jesus
Assunto: - O idioma inglês para ser usado no mundo para facilitar a comunicação entre os povos do mundo inteiro.
T/R: Steinmetz
Local: Brasília, Brasil
Data/Hora: 10 de setembro de 2022, sábado -  06:00 horário local de Brasília equivalente a 09:00 horário UTC (GMT) (Z) e equivalente a 05:00 horário de Nova Iorque (EUA).

Jesus:
Sim, sou eu Jesus.
Antes de minha vida pública eu fui intérprete em uma viagem pelo Mediterrâneo para dois comerciantes ricos indianos Ganid e Gonod.
Naquela época, o idioma grego era bem conhecido,  usado nas regiões do mar Mediterrâneo assim como o idioma inglês é conhecido e usado hoje a nível internacional.
Eu aprendi grego, justamente pelo presente que eu recebi, as escrituras judaicas em grego.
Existe um problema para os planetas que tem vários idiomas, como acontece atualmente em Urântia. Um problema de comunicação.
Desta forma é necessária a implantação de um idioma aos povos e o idioma inglês será este idioma, justamente por ser o idioma mais conhecido a nível internacional no momento.
Existem vários caminhos para se chegar a um idioma.
Sua iniciativa de escrever uma trilogia bilíngue português e inglês é uma forma de popularizar o idioma inglês para os países de língua portuguesa.
Esta iniciativa de livros bilingues, sendo o idioma original e o idioma inglês é uma forma válida para a popularização do inglês.
Por outro lado, sim, linha de luz, ou seja, Lightline acontecem em vários idiomas, por exemplo, em francês e em espanhol.
As mensagens em outros idiomas recebidos pelos transmissores são válidas também.
Em breve, o meu anúncio de meu retorno será conhecido.
Muitas orientações do planejamento para recuperação espiritual de Urântia já estão divulgadas no livro de Ron Besser que já foi publicado, inclusive com a primeira versão no idioma português em que você esteve envolvido junto com seu editor.
Então, fique tranquilo. Meu retorno irá trazer uma forte luz para recuperação espiritual para o mundo.
Inicialmente, irá acontecer uma agitação, pois a grande maioria das pessoas não estão preparadas.
Mas é necessário que meu retorno, o anúncio de meu retorno aconteça logo e isto será feito. K.
=======
Steinmetz:
Jesus: - Muito obrigado pela mensagem de hoje sobre o idioma inglês para ser usado no mundo para facilitar a comunicação entre os povos do mundo inteiro.
« Last Edit: September 12, 2022, 20:03:46 pm by newstarsaphire »
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)

Online prozonov

  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 392
    • MSN Messenger - prozonov@mail.ru
    • View Profile
Re: Try to talk to God, alone, in silence, at a certain time daily.
« Reply #31 on: September 11, 2022, 13:27:32 pm »
September 11, 2022, Samara, Russia, local time 20.55.
 
The call from the right, I have been waiting for a long time, because I myself wanted to turn to the celestials.
 
I'm ready to dictate.
 
Welcome Prozonov. You said a lot today in our address, and in many respects this is true. Now listen to us.
 
First of all, we must say that no one ignores or hates the Russian people. Your story is very interesting, but more on that later.
 
Now the main thing is preparation for the coming of Christ Michael.
 
You have almost one week ahead of you. You need to check everything you have prepared. How this will happen is known only to the Father. You need to be ready to answer our calls and follow the instructions you receive. I think this will not happen immediately, but when the passions subside. In any case, you need to be in touch and listen carefully to our messages.
 
Post it on the site if you like.
 
This is Probius, bye.
Thank you dear tuner.
 
 
11 сентября 2022, Самара, Россия, местное время 20.55.
Вызов справа, давно ждал, ибо сам хотел обратиться у небожителям.
Я готов диктуйте.
Приветствуем тебя Прозонов. Ты много наговорил сегодня в наш адрес и во многом это справедливо. Теперь послушай нас.
Прежде всего мы должны сказать, что русский народ никто не игнорирует и не ненавидит. Ваша история очень интересная, но об этом потом.
Сейчас главное подготовка к пришествию Христа Михаила.
У вас впереди практически одна неделя. Надо проверить все, что вы подготовили. Как это будет происходить известно только Отцу. Вам надо быть в готовности ответить на наши вызовы и следовать полученным инструкциям. Думаю, это произойдет не сразу, а когда уляжутся страсти. В любом случае вам надо быть на связи и внимательно слушать наши сообщения.
Если хочешь, выложи это на сайт.
Это Пробиус, до связи.
- Спасибо дорогой настройщик.

Offline JuliodaLuz

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2043
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Re: Try to talk to God, alone, in silence, at a certain time daily.
« Reply #32 on: September 12, 2022, 13:58:37 pm »

 Professor: Ajustador do Pensamento

Assunto: - Fiquem tranquilos, o mal não se sustenta e cedo ou tarde sairá de cena.
                                                                                         
T/R: Steinmetz
Local: Brasília, Brasil
Data/Hora: 12 de setembro de 2022, segunda-feira -  14:33 horário local de Brasília equivalente a 17:33 horário UTC (GMT) (Z) e equivalente a 13:33 horário de Nova Iorque (EUA).


Ajustador do Pensamento:
Sim, sou seu Ajustador do Pensamento.
Hoje, você está de folga e em casa.
Então, podemos conversar neste horário, que normalmente está trabalhando, nos dias úteis de semana.
Sim, é para ficar alerta para receber mensagens a qualquer momento do dia, na medida do possível, e este recado é válido para todos os transmissores.
A mensagem de hoje é específica para o Brasil e para os brasileiros.
No entanto, mesmo sendo específica para o Brasil também tem significado para povos e países do mundo inteiro, pois o sentido geral da mensagem é um:

- Fiquem tranquilos, o mal não se sustenta e cedo ou tarde sairá de cena.

No caso do Brasil, vou mencionar apenas três exemplos do mal que está, no momento, no Brasil.

Caberá cada povo e respectivo país fazer a avaliação específica própria de seu próprio povo e país sobre quais os valores errados e equivocados que precisam ser modificados.

Sim, você, sabiamente, fala em sua trilogia, principalmente, nas partes II e III uma fortíssima crítica de valores negativos que estão errados no Brasil.


E sabiamente evita de mencionar nomes, mesmo que as pessoas saibam de quem você está falando.

As pessoas podem mudar, e por isto, na vida pública, quando tiver oportunidade de se manifestar publicamente, tente falar em valores para todas as pessoas refletirem.


Evite de falar nomes, fale em valores corretos e verdadeiros que precisam ser alcançados para aperfeiçoamento institucional de seu próprio povo.

...[...]... [silêncio]...[...]...

Continuando...

Vamos mencionar, no momento, apenas três aspectos do mal que está instalado no Brasil e que devem ser superados:

1)     O desmatamento e queimadas gigantescos principalmente na floresta amazônica em razão de uma quase ausência de atuação dos órgãos de fiscalização ambiental do Brasil.


2)     O desrespeito de alguns dos principais líderes do Brasil, de ministros e até de familiares deste líderes com ataques verbais às mulheres, aos povos e países do mundo, e também, no caso de democracia como acontece no Brasil, de desrespeito da pluralidade e diversidade cultural e de valores que demonstram o quanto é bonita uma civilização plural.


3)     O desrespeito a harmonia dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) com ataque verbais e contra a honra de alguns dos principais líderes do Brasil contra integrantes do Poder Legislativo e do Poder Judiciário.

Estes três exemplos representam o mal que está instalado, infelizmente, no momento no Brasil de hoje, 2022, véspera de uma eleição presidencial que ocorrerá mês que vem em outubro de 2022 no Brasil.


...[...]... [silêncio]...[...]...



Continuando...

Eu escolhi este três exemplos que acontecem no Brasil de mau exemplo e que deve ser superado, mas que também deve ser refletido pelos demais países do mundo.

Em síntese, o bem:

1)     Proteção das florestas e da natureza.


2)     Respeito às mulheres, aos povos, países e raças do mundo inteiro, além de respeito a diversidade, a pluralidade cultural.


3)     Respeito à harmonia entre os três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).

Muito mais seria necessário para conversar contigo, mas por ora são estes três valores que eu peço que haja reflexão profunda. K.


=======
Steinmetz:

Meu Ajustador do Pensamento:
- Muito obrigado pela mensagem de hoje:
- Fiquem tranquilos, o mal não se sustenta e cedo ou tarde sairá de cena.
Sim, a eternidade representa o bem, tudo que existe de bom em Deus, Pai e cedo ou tarde, o mal existente será superado pelo bem.
Os maus exemplos serão superados pelos bons exemplos.
Eu tenho confiança em Deus, Pai que estes valores que representam o mal do Brasil, que foram explicitados nesta mensagem de hoje, perante a comunidade internacional serão superados, cedo ou tarde.

« Last Edit: September 12, 2022, 20:03:08 pm by newstarsaphire »
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)

Offline JuliodaLuz

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2043
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Re: Try to talk to God, alone, in silence, at a certain time daily.
« Reply #33 on: September 13, 2022, 10:18:54 am »

 Professor: Chefe dos censores em Urântia, Ajustador do Pensamento

Assuntos:

- Stop, Look, Listen equivalente no idioma português a Pare, olhe, escute (Chefe dos censores em Urântia)
- Procure ficar sempre com mente aberta, inclusive, para receber transmissão de novos professores, mesmo desconhecidos (Ajustador do Pensamento).
                                                                                             
T/R: Steinmetz
Local: Brasília, Brasil
Data/Hora: 13 de setembro de 2022, terça-feira -  10:55 horário local de Brasília equivalente a 13:55 horário UTC (GMT) (Z) e equivalente a 09:55 horário de Nova Iorque (EUA).


Chefe dos censores em Urântia.
Sim, sou o chefe de censores em Urântia e este é o primeiro contato que estou fazendo contigo.

Em planetas com graves problemas espirituais nós temos agido.

A mensagem que eu tenho para reflexão de todos é:
- Stop, Look, Listen, ou seja, no idioma português: -  Pare, olhe e escute.

Muitas vezes é necessário que a pessoa pare o que está fazendo, olhe o que está acontecendo ao redor e escute as pessoas.

E esta ação, em três etapas, pode significar muito.

Pode significar que você tem que modificar em algum ponto de sua personalidade que precisa de evolução espiritual.

Pode significar que alguém esteja precisando de ajuda, e você, poderá fazer pequenas boas ações ou grandes boas ações, ajudando esta pessoa, na medida do possível.

Pode significar também que a voz interior que você ouviu, no sentido, de parar, olhar e ouvir, demonstra que sim, existem seres celestiais que estão vendo o que está acontecendo.

A mensagem é simples.

Não é necessária a tradução para o idioma inglês,  mesmo porque os tradutores automáticos muitas vezes traduzem com erros.

Caberá cada pessoa buscar a tradução.

No Fórum Serara existe um local em que existe a possibilidade de tradução.

Se a mensagem continuar com algum erro, cada pessoa deverá buscar uma tradução alternativa em outro tradutor da internet.

Sim, nós, eu e você, temos conversado nos últimos dias, com palavras chaves: -  pare, olhe e escute.

No começo você ficou intrigado com as palavras-chaves, mas enfim, depois de conversarmos informalmente, entendeu o sentido.

Eu sei que é a primeira vez que está recebendo uma mensagem de um professor desconhecido para você.

Mas isto, às vezes, irá acontecer com os transmissores, receber mensagem desconhecida.

O importante é ver o conteúdo.

E se o conteúdo tiver significado espiritual, vá em frente.

Se tiver dúvida, quando receber uma mensagem, pergunte se é a cabala?

Se for a cabala, ela irá se identificar e quase que imediatamente irá sair de cena, pois foi descoberta, e seu destino é a morte eterna, por isto irá fugir.

A cabala, ou cabala de Lúcifer, são seres caídos que são adeptos dos erros e equívocos de Lúcifer.

Sim, outra parte desta mensagem que é importante:

- Todos os transmissores estão com vários seres celestiais de diversas ordens, inclusive, de censores e outros seres celestiais não revelados no Livro de Urântia.

- Todos os transmissores do Fórum Serara, complementando, tem vida pública e por isto devem agir corretamente e principalmente devem buscar a evolução espiritual.

- Entre os seres celestiais que estão com os transmissores, estão censores que servem para ligar um alerta, quando precisar que isto seja feito.

Mas também existem censores acompanhando as pessoas dos principais cargos públicos e privados de todo o mundo, e irão atuar fortemente, para dar um alerta, para o indivíduo ou grupo de indivíduos que está acompanhando, no sentido, muitas vezes, de forçar uma reflexão, com três verbos:

- Stop, Look, Listen... ou no idioma português... Pare, Olhe, Escute....K
...[...]...

Ajustador do Pensamento:
Sim, sou seu Ajustador do Pensamento.
Eu sei que você se considera um transmissor principiante, e isto é verdade realmente.
Mas procure ficar com a mente aberta para receber mensagens mesmos de professores desconhecidos.
Muitas vezes, por questões, vamos dizer, de Estado, não ocorre a identificação.
O importante é analisar o conteúdo.
Continue com as transmissões e esse recado também pode ser ampliado para todos os transmissores.
Com o esforço é que se consegue desenvolver as habilidades. K.


=======
Steinmetz:

- Ao chefe dos censores em Urântia.
– Muito obrigado pela mensagem: Stop, Look, Listen.. que no idioma português significa, Pare, olhe, escute.

- Meu Ajustador do Pensamento:
- Muito obrigado pela mensagem de hoje para eu ficar com a mente aberta para receber mensagem a qualquer hora do dia mesmo para novos professores.

Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)

Offline JuliodaLuz

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2043
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Re: Try to talk to God, alone, in silence, at a certain time daily.
« Reply #34 on: September 14, 2022, 12:30:44 pm »
Professor: Ajustador do Pensamento
Assunto:  - Três reflexões sobre a espiritualidade
T/R: Steinmetz
Local: Brasília, Brasil
Data/Hora: 14  de setembro de 2022, quarta-feira, 04:54 horário local de Brasília equivalente a 7:54 horário UTC (GMT) (Z) e equivalente a 03:54 horário de Nova Iorque (EUA).

=======

Ajustador do Pensamento:
Sim, sou seu Ajustador do Pensamento.
- Procure as suas próprias respostas ligadas a espiritualidade e a sua evolução espiritual.
- Quem procura acha.
- A verdadeira religião é pessoal.
Estas são as três reflexões desta mensagem de hoje. K.

Steinmetz:
Meu Ajustador do Pensamento: - Muito obrigado pela mensagem de hoje sobre três reflexões sobre a espiritualidade.
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)

Offline JuliodaLuz

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2043
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Re: Try to talk to God, alone, in silence, at a certain time daily.
« Reply #35 on: September 15, 2022, 13:55:35 pm »

 Professor: Ajustador do Pensamento
Assunto:
- Fiquem tranquilos, o mal não se sustenta e cedo ou tarde irá sair de cena (continuação da mensagem anterior)                                                                    
T/R: Steinmetz
Local: Brasília, Brasil
Data/Hora: 15 de setembro de 2022, quinta-feira -  14:23 horário local de Brasília equivalente a 17:23 horário UTC (GMT) (Z) e equivalente a 13:23 horário de Nova Iorque (EUA).

Ajustador do Pensamento:
Sim, eu sou seu Ajustador do Pensamento.


Para os leitores principiantes do Livro de Urântia, sempre é bom repetir e relembrar que o Ajustador do Pensamento é o fragmento de Deus, Pai universal de todos.


Sim, desde ontem de noite estamos conversando e como você tem muito compromissos esta mensagem foi adiada, até que conseguisse um pouco de tempo.


Sim, como hoje você está trabalhando no computador de casa, é possível esta transmissão.


Então, a mensagem de  hoje é a continuação da mensagem anterior.


Esta mensagem serve de reflexão para todos os povos, para que cada povo reflita sobre o que precisa ser melhorado em seu próprio país.

Sim, esta mensagem é para o Brasil e para os brasileiros e mostra como o mal está instalado, atualmente, no Brasil.

E este mal instalado no Brasil poderá fazer com que as missões de Deus e do retorno de Jesus sejam adiadas, se não houver mudança.

E até que haja mudança, os planos serão adiados no Brasil.

E sim, como seu Ajustador do Pensamento eu sei muito bem que existe o mal instalado atualmente no Brasil.

Estamos no ano de 2022, e tem eleições no mês que vem, outubro de 2022, e sim, o povo brasileiro poderá modificar seu destino, ou se, continuar com os atuais erros e mal instalado terá que aguardar um pouco mais, até que haja mudança.

..[...]...

Continuando...

Em síntese, relembrando, os três fatores do mal que estão instalados no Brasil, na atualidade....

- Ataques verbais e contra honra do atual presidente, ministros e familiares contra integrantes do Poder Legislativo e do Poder Judiciário, procurando desestabilizar a democracia e a harmonia entre os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).

- Ataques verbais do atual presidente, ministros e familiares contra às mulheres, contra raças, contra países.

- Desmatamento das florestas diante da pouquíssima fiscalização dos órgãos ambientais no Brasil, conforme determinação e orientação do atual presidente.

Contrapondo o mal, existe o bem que precisa ser buscado:


- Respeito do Presidente da República do Brasil e de seus ministros e familiares (Poder Executivo) aos integrantes do Poder Legislativo e do Poder Judiciário.

- Respeito do Presidente da República do Brasil às mulheres, a todas as raças, a todos os países do mundo.

- Proteção da natureza, principalmente, da floresta amazônica, com a determinação do Presidente da República do Brasil e, colocando recursos financeiros suficientes, para que haja grande fiscalização contra os desmatamentos e queimadas, contra os madeireiros e garimpeiros ilegais na Amazônia, principalmente.

Este foi o resumo da primeira mensagem: Fiquem tranquilos, o mal não se sustenta e cedo ou tarde irá sair de cena.


Agora vamos falar mais ainda, a continuação.

O mal está instalado pelo atual presidente do Brasil, além dos três aspectos acima mencionados, eu irei mencionar mais quatro.

Eis o mal instalado no Brasil, em 2022, mais quatro observações importantíssimas e que devem ser refletidas principalmente pelo Brasil e pelo povo brasileiro, mas que também serve de reflexão por todo o mundo:

- Uma legislação que ampliou o porte e a posse de armas de fogo para população, feita por iniciativa do presidente da República do Brasil.

- O ataque verbal e contra a honra de integrantes da imprensa, com uma covardia dupla quando o ataque é contra as mulheres da imprensa. Esta tática é feita por verdadeiros adoradores de Hitler, que tem como lema que a verdadeira oposição é a imprensa.

- A distribuição de alimentos apenas para aquelas pessoas que irão votar em determinado partido, sendo negado alimentos para quem precisa se esta pessoa for do partido político adversário. Isto, inclusive, é crime eleitoral no Brasil.

- A ausência de repúdio imediato de atos de violência de pessoas de seu próprio partido ou de sua base eleitoral por parte do atual presidente da república do Brasil.

Contrapondo, estes males que estão instalados no Brasil administrado e por influência do atual presidente, tem o bem respectivo que precisa ser alcançado.


- Uma legislação para restringir fortemente o porte e a posse de arma de fogo pela população por iniciativa do presidente da República do Brasil.


- O respeito à imprensa, principalmente, para as mulheres da imprensa, partindo como bom exemplo a ser dado pelo presidente da República do Brasil.


- A distribuição de alimentos as pessoas que precisam, sem nenhuma contrapartida, independentemente do partido ou ideologia política da pessoa e que este recado deve ser dado pelo presidente da República do Brasil para amplo conhecimento de todos.


- O repúdio imediato de violência, principalmente, se a violência veio de alguém da base política ou ideológica do presidente. Sim, o bom exemplo, com o repúdio imediato contra a violência deve vir do próprio presidente da República do Brasil.

Então, este sete males estão instalados pelo atual presidente do Brasil e se o Brasil quer se recuperar espiritualmente perante o seu próprio povo e perante o mundo tem que afastar este mal. K.
======
Steinmetz:
- Meu Ajustador do Pensamento:
- Muito obrigado pela mensagem de hoje: - Fique tranquilos, o mal não se sustenta e cedo ou tarde sairá de cena (continuação).

« Last Edit: September 15, 2022, 15:34:15 pm by JuliodaLuz »
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)

Offline JuliodaLuz

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2043
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Re: Try to talk to God, alone, in silence, at a certain time daily.
« Reply #36 on: September 17, 2022, 10:26:12 am »

 Professor: Ajustador do Pensamento

Assunto:
- Planejamento com flexibilidade e mente aberta para adaptações e aperfeiçoamentos
T/R: Steinmetz
Local: Brasília, Brasil
Data/Hora: 17 de setembro de 2022, sábado -  05:46 horário local de Brasília equivalente a 08:46 horário UTC (GMT) (Z) e equivalente a 04:46 horário de Nova Iorque (EUA).


Ajustador do Pensamento:
Vamos lá. Eu sou seu Ajustador do Pensamento.

A mensagem de hoje é sobre planejamento com flexibilidade e mente aberta para adaptações e aperfeiçoamentos.

Sim, quando se tem um projeto, uma ideia que busca transformar em realidade é necessário planejamento.

Mas o planejamento deve ser flexível.

Deve existir espaço para alterações com adaptações ao cenário em busca de aperfeiçoamento.

Um exemplo, é o horário diário para conversar com Deus.

O planejamento busca um horário.

A flexibilidade diz que pode acontecer eventos imprevistos que faz com que tenha que se adaptar e muitas vezes o horário da conversa com Deus é mudado.

O principal é manter a conversa com Deus todos os dias, preferencialmente, na medida do possível, em um intervalo de tempo razoável, por exemplo uma (1) hora.

A conversa diária com Deus leva o aumento da espiritualidade.

O aumento da espiritualidade faz com que haja evolução espiritual significativa quando existe a reflexão de valores verdadeiros importantes.

Também é necessário o descanso.

Buscar, na medida do possível, um bom sono para recuperar o corpo.

O fator descanso deve ser levado em consideração no planejamento e também na flexibilidade e adaptabilidade.

Se você acordar de madrugada, logo depois da meia-noite e receber uma transmissão e você teve uma conversa com Deus, poderá descansar e dormir no horário que tinha planejado anteriormente, por exemplo, 6 horas da manhã.

Isto é flexibilidade e adaptabilidade válido em um planejamento. K.

======
Steinmetz:

- Meu Ajustador do Pensamento:
- Obrigado pela mensagem de hoje: 
- Planejamento com flexibilidade e mente aberta para adaptações e aperfeiçoamentos

Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)