Author Topic: Mensagem de Cristo Michael  (Read 23 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline JuliodaLuz

• Hero Member
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Mensagem de Cristo Michael
« on: January 14, 2022, 06:24:51 pm »
Veja a mensagem no idioma original em inglês:
https://forum.serara.org/index.php?topic=18470.msg96913#msg96913

=======
Tradução do Google Tradutor
=======
Mensagem de Cristo Michael
======= 

Data: 13 de janeiro de 2022
Palestrante: Cristo Michael
Transmissor: Sophia Veronica

Este é CHRIST MICHAEL, estou falando aqui para todos. Gostaria de dizer algumas palavras a todos os Meus filhos que estão esperando a manifestação do Meu trabalho em seu mundo, este mundo de Urântia, que tem Minha atenção dedicada, mas que me impossibilita de realmente começar Meu trabalho há muito preparado .

Mas não se aflija e mantenha o bom humor, pois apesar de toda a oposição dos insurretos e dos problemas que estão ocorrendo neste momento no mundo e além, o trabalho ainda está em andamento e estamos constantemente progredindo no que tem sido preparado e o que deve ser feito. Regozije-se em seus contatos entre você e os mensageiros espirituais e que você sabe e ouve muito mais do que muitos moradores desta terra, que geralmente resistem a qualquer conhecimento e existência de nosso mundo, que é espiritual. O homem está tão absorto em assuntos e problemas mundanos que nem se preocupa em pensar em orientação e ajuda de um reino espiritual invisível.

Eles continuam acreditando em seu poder sobre tudo, inclusive sobre as pessoas, mas isso mudará quando as Missões estiverem bem encaminhadas, mas não até que haja algum entendimento entre seus líderes de que há um trabalho necessário a ser feito. Eles devem reconhecer que estão subordinados aos planos de Deus para este mundo, como é para todos os mundos. Muitos neste planeta não acreditam que existam incontáveis mundos que evoluíram por milhões de anos antes mesmo de Urântia estar pronta para receber vida no planeta.

Enquanto as pessoas pensarem que controlam seu mundo, entram no espaço, exploram o cosmos, mas são muito lentas para aprender que são apenas uma pequena parte de uma vasta criação, guiadas e governadas por Deus e Seus Filhos designados, elas continuarão a labuta e só faz progresso técnico até destruir a si mesmo e ao mundo com suas invenções técnicas. Felizmente, Deus quer evitar isso enviando Seus emissários divinos a este mundo de Urântia. O comportamento social e a ciência mudarão e trarão novos conhecimentos com novas perspectivas. Vá em paz e regozije-se com esses fatos. Você será cuidado e não será deixado na ignorância e na escuridão.
.
« Last Edit: January 14, 2022, 06:30:13 pm by JuliodaLuz »
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)