Author Topic: Confie em nós, vai dar tudo certo  (Read 4674 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Online JuliodaLuz

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 2043
  • I love God with all intensity of my being.
    • View Profile
    • Email
Confie em nós, vai dar tudo certo
« on: October 14, 2022, 16:49:03 pm »
Esclarecimentos iniciais antes da mensagem:

Hoje eu recebi uma mensagem, muito rápida, quando eu acordei de repente de madrugada, no dia de hoje, 14 de outubro de 2022, sexta-feira.

Eu não sei a origem da mensagem, mas eu desconfio que veio do meu Ajustador do Pensamento, apesar da mensagem ter sido claro, no plural, nós.

Eu estou conversando com meu Ajustador do Pensamento, neste mês de outubro de 2022, por enquanto, questões pessoais.

Sim, aqui no Brasil vai ter a eleição do segundo turno no dia 30 de outubro de 2022, domingo. Neste período, até a eleição, eu estou em meditação apenas com assuntos pessoais com meu Ajustador do Pensamento. 

Sim, todos nós temos múltiplas preocupações, muitas vezes, com a família, com o trabalho, com o estudo, com nosso país,  com a humanidade em nosso planeta. Talvez a mensagem que eu recebi seja para termos confiança em Deus, Pai para tranquilizarmos nossos corações.

=======  
Eis a mensagem:
======= 

Professor: Desconhecido
Assunto: Confie em nós, vai dar tudo certo
T/R: Steinmetz
Local: Brasília, Brasil, 14 de fevereiro de 2022, madrugada em Brasília em horário não definido,

Desconhecido:
Confie em nós, vai dar tudo certo.

Steinmetz:
Antes, de madrugada eu não agradeci, mas agora, às 17:45 horário local de Brasília, Brasil, eu estou agradecendo pela mensagem que eu recebi de madrugada. Uma mensagem muito forte, que eu senti que precisava compartilhar com todos. Obrigado.
Julio da Luz (Bar'MTinsha - Pre'Msha)