Professor: Chefe dos censores em Urântia, Ajustador do Pensamento
Assuntos:
- Stop, Look, Listen equivalente no idioma português a Pare, olhe, escute (Chefe dos censores em Urântia)
- Procure ficar sempre com mente aberta, inclusive, para receber transmissão de novos professores, mesmo desconhecidos (Ajustador do Pensamento).
T/R: Steinmetz
Local: BrasÃlia, Brasil
Data/Hora: 13 de setembro de 2022, terça-feira - 10:55 horário local de BrasÃlia equivalente a 13:55 horário UTC (GMT) (Z) e equivalente a 09:55 horário de Nova Iorque (EUA).
Chefe dos censores em Urântia.
Sim, sou o chefe de censores em Urântia e este é o primeiro contato que estou fazendo contigo.
Em planetas com graves problemas espirituais nós temos agido.
A mensagem que eu tenho para reflexão de todos é:
- Stop, Look, Listen, ou seja, no idioma português: - Pare, olhe e escute.
Muitas vezes é necessário que a pessoa pare o que está fazendo, olhe o que está acontecendo ao redor e escute as pessoas.
E esta ação, em três etapas, pode significar muito.
Pode significar que você tem que modificar em algum ponto de sua personalidade que precisa de evolução espiritual.
Pode significar que alguém esteja precisando de ajuda, e você, poderá fazer pequenas boas ações ou grandes boas ações, ajudando esta pessoa, na medida do possÃvel.
Pode significar também que a voz interior que você ouviu, no sentido, de parar, olhar e ouvir, demonstra que sim, existem seres celestiais que estão vendo o que está acontecendo.
A mensagem é simples.
Não é necessária a tradução para o idioma inglês, mesmo porque os tradutores automáticos muitas vezes traduzem com erros.
Caberá cada pessoa buscar a tradução.
No Fórum Serara existe um local em que existe a possibilidade de tradução.
Se a mensagem continuar com algum erro, cada pessoa deverá buscar uma tradução alternativa em outro tradutor da internet.
Sim, nós, eu e você, temos conversado nos últimos dias, com palavras chaves: - pare, olhe e escute.
No começo você ficou intrigado com as palavras-chaves, mas enfim, depois de conversarmos informalmente, entendeu o sentido.
Eu sei que é a primeira vez que está recebendo uma mensagem de um professor desconhecido para você.
Mas isto, às vezes, irá acontecer com os transmissores, receber mensagem desconhecida.
O importante é ver o conteúdo.
E se o conteúdo tiver significado espiritual, vá em frente.
Se tiver dúvida, quando receber uma mensagem, pergunte se é a cabala?
Se for a cabala, ela irá se identificar e quase que imediatamente irá sair de cena, pois foi descoberta, e seu destino é a morte eterna, por isto irá fugir.
A cabala, ou cabala de Lúcifer, são seres caÃdos que são adeptos dos erros e equÃvocos de Lúcifer.
Sim, outra parte desta mensagem que é importante:
- Todos os transmissores estão com vários seres celestiais de diversas ordens, inclusive, de censores e outros seres celestiais não revelados no Livro de Urântia.
- Todos os transmissores do Fórum Serara, complementando, tem vida pública e por isto devem agir corretamente e principalmente devem buscar a evolução espiritual.
- Entre os seres celestiais que estão com os transmissores, estão censores que servem para ligar um alerta, quando precisar que isto seja feito.
Mas também existem censores acompanhando as pessoas dos principais cargos públicos e privados de todo o mundo, e irão atuar fortemente, para dar um alerta, para o indivÃduo ou grupo de indivÃduos que está acompanhando, no sentido, muitas vezes, de forçar uma reflexão, com três verbos:
- Stop, Look, Listen... ou no idioma português... Pare, Olhe, Escute....K
...[...]...
Ajustador do Pensamento:
Sim, sou seu Ajustador do Pensamento.
Eu sei que você se considera um transmissor principiante, e isto é verdade realmente.
Mas procure ficar com a mente aberta para receber mensagens mesmos de professores desconhecidos.
Muitas vezes, por questões, vamos dizer, de Estado, não ocorre a identificação.
O importante é analisar o conteúdo.
Continue com as transmissões e esse recado também pode ser ampliado para todos os transmissores.
Com o esforço é que se consegue desenvolver as habilidades. K.
=======
Steinmetz:
- Ao chefe dos censores em Urântia.
– Muito obrigado pela mensagem: Stop, Look, Listen.. que no idioma português significa, Pare, olhe, escute.
- Meu Ajustador do Pensamento: - Muito obrigado pela mensagem de hoje para eu ficar com a mente aberta para receber mensagem a qualquer hora do dia mesmo para novos professores.